《Cecília》
A festa começou,todos os convidados JÁ haviam chegado,as crianças estavam fantasiadas de príncipes e princesas. Foi uma fofura só. O cheiro de comida estava no ar,e isso estava me deixando hiper mega enjoada,lembra mais cedo quando eu disse que não estava ficando muito enjoada nessa gestação? Pois é,acho que falei cedo demais.#Cecília: Pois é dona Luiza,elas crescem tão rápido.
#Luiza: Isso mesmo,você pretende ter mais filhos?
#Cecília: Pretendo,pretendo sim. -da uma pausa.
Dona Luiza,a senhora pode me dar licença rapidinho?#Luiza: Fique a vontade...
#Cecilia: Obrigada. -corre para o banheiro.
Estefânia ver tudo de longe e vai atrás dela,mas é barrada por Gustavo.
#Gustavo: Estefânia você viu a Cecília?
#Estefânia: Eu? Não,pensei que ela estava com você.
#Gustavo: Não está,se você encontrar com ela diz que estou procurando por ela.
#Estefânia: Pode deixar...-vai para o banheiro.
No banheiro/Estefânia bate na porta.
#Cecília: Está ocupado.
#Estefânia: Sou eu Cecília,me deixa entrar.
#Ceiclia: Ah! É você. -abre a porta.
#Estefânia: Mas o que deu em você?
#Cecília: Acho que é o cheiro desses salgados sei lá. Me deixou super enjoada.
#Estefânia: Mas JÁ passou né?
#Cecilia: JÁ sim.
#Estefânia: Agora você tem que voltar,o Gustavo está louco te procurando.
#Cecília: Tá bom,estou indo. Como eu estou?
#Estefânia: Não tem vômito no seu cabelo então isso é um bom sinal.
#Cecília: Então tá né...
De volta a festa. Cecília volta para festa procurando por Gustavo.
#Gustavo: Ceci?! Onde você estava?
#Cecília: Ah! oi...Eu estava no banheiro,fui fazer xixi. A Estefânia disse que você estava me procurando.
#Gustavo: Estava sim. Chegou a hora da valsa com aniversariante.
#Cecília: Mas ela não tem 15 anos Gustavo.
#Gustavo: Mas seria fofo eu dançar com ela.
#Cecília: Você está certo. Vamos...
Eles vão para pista de dança.
#Gustavo: Eu gostaria de chamar aqui a minha princesa Dulce Maria,para dançar comigo.-diz no microfone.
Todos aplaudem
Gustavo carrega Dulce, eles começam a dançar e todos ficam ao redor.#Fran: Eu gosto de festa assim,festa de criança,com bastante doce e salgado.
#Silvestre: Está acontecendo bem na nossa frente uma linda dança,da Dulce e o seu Gustavo e você está está pensando em comida?
#Fran: Mas o quê que tem gente? Não é sempre que eu como essas coisas não.
#Silvestre: Você vai acabar explodindo de tanto comer coxinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AcakCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...