De volta as tulipas- Cap 77

813 20 3
                                    

Na mesma noite...
No quarto de Dulce Maria.

#Dulce: Papi,termina de contar aquela história?

#Cecília: Jura que ainda você quer saber o final daquela história maluca?

#Dulce: Sim piririm.

#Gustavo: Viu Cecília,as minhas histórias fazem sucesso.

#Cecília: Sucesso total! -rir.
Filhinha,agora você tem que dormir porque amanhã a mamãe vai te contar uma coisa.

#Dulce: O que?

#Cecília: Amanhã você vai saber.

#Dulce: É presente?

#Gustavo: Não,não é presente mas você também vai gostar muito.

#Dulce: Iupii.

#Cecília: Agora,deixa a mamãe te cobrir direitinho. -cobre a menina.
E boa noite. -beija a testa da filha.

#Gustavo: Boa noite pequena.

#Dulce: Boa noite mamãe,boa noite papai.

#Gustavo: Como eu gosto de ouvir você falando papai. Beijo princesa. -beija a menina.

#Cecília: Até amanhã meu amor. -diz apagando a luz.
Dorme com os anjinhos.

No quarto de Gustavo.

《Cecília》
Todos JÁ tinham ido dormir. Eu e o Gustavo tínhamos acabado de pôr a Dulce na cama e fomos para o nosso quarto, estávamos na cama,abraçados,ele fazendo carinho nos meus cabelos e eu acariciando o seu peitoral,estávamos conversando um pouco sobre esses anos que ele passou fora...

#Gustavo: Eu li os seus diários.

#Cecília: Você leu? -se levanta.

#Gustavo: Eu li,agora deita aqui de novo.
-a puxa para o seus braços.

#Cecília: E o que você achou?

#Gustavo: Eu...achei que você foi e, é a mulher mais forte que eu conheci.
Sabia que eu chorei a cada página que eu lia?

#Cecília: Tá falando sério?

#Gustavo: E por que eu mentiria? Eu realmente chorei. Me senti culpado por ter te deixado mas principalmente,me senti orgulhoso pela mulher que você se tornou.

#Cecília: E aí o que você fez?

#Gustavo: Eu disse,Gzuis! Não posso deixar essa mulher escapar. Eu preciso fazer alguma coisa. -diz com um jeito engraçado,que faz Cecília rir.

#CecílIa: Seu bobo. -dar umas leves batidas no peito de Gustavo.

#Gustavo: Agora falando sério,eu disse pra mim mesmo que eu não podia te perder. E se eu fizesse isso seria o cara mais burro do mundo. Caí na real e vi a burrada que tinha feito.

#Cecília: E aí foi quando você chegou na sala e disse...CecílIa meu amor,não vai embora,eu preciso de você,você é a minha vida. Sem ti eu estou perdido. -rir.

#Gustavo: Também não foi assim...-rir.

#Cecília: Eu sei. Por um momento eu fiquei triste por você não ter me impedido no exato momento que eu disse que ia embora. Mas fiquei muito feliz ao te ver mandando eu ficar.

#Gustavo: Sabia que mesmo o meu pai não te conhecendo ele te protegia?

#Cecília: Jura?

#Gustavo: Ele sempre torceu por nós, e sempre dizia que o meu lugar era aqui em doce Horizonte.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora