A verdade dói - Cap 56

593 19 0
                                    

《Gustavo》
Chego em casa arrasado,mas ainda com uma pontinha de esperança no coração de que tudo não passou de uma brincadeira da Verônica. Abro a porta sem dar boa noite...

#Cecília: Meu amor,eu tô feliz porque vamos passar natal com a Eliza e o...que cara é essa? -toca nele.

#Gustavo: Eu já sei de tudo. -se esquiva.

#Cecília: Sa...sa..sabe de tudo,como assim?

#Gustavo: Do motivo de você ter se casado comigo.

#Cecília: Co...como assim Gustavo eu não estou te entendo.

#Gustavo: Cecília por favor,chega! Me diz se é verdade que você se casou comigo para se vingar do seu pai.

#Cecília: Quem te disse isso?

#Gustavo: Isso não importa eu só quero que você me diga a verdade.

#Cecília: Gus...Gustavo eu...eu...

#Gustavo: FALA A VERDADE POR FAVOR.-grita.

#CecilIa: Tá bom eu vou falar, mais por favor não grita.

#Gustavo: Então comece...-diz se acalmando.

#Cecília: Eu...Eu...me..casei com você pra provocar meu pai sim...

#Gustavo: Eu não acredito...-diz com lágrimas nos olhos.

#Cecília: Meu amor, mais assim que eu te conheci melhor eu me apaixonei por você. -tenta se aproximar e ele a afasta.

#Gustavo: Por que você fez isso?

Cecília fica calada...

#Gustavo: ME DIZ POR QUE FEZ ISSO?

Cecília começa a chorar e diz...

#Cecília: Porque eu não aguentava mais meu pai com aquela história de herdeiro,e depois que o André foi embora ele me jogou pra cima do Flávio você lembra muito bem disso. E ai eu quis dar uma lição nele...Pra ele entender que quem manda na minha vida sou eu.

#Gustavo: E aí me escolheu? Você me escolheu para dar essa "lição no seu pai",eu sou muito ingênuo mesmo em ter acredito no seu amor repentino.

#Cecília: Gustavo meu amor...

#Gustavo: Eu bem que achei estranho,pouco tempo que o André foi embora você se aproximou de mim,eu bem lembro o quanto você me odiava,ou me odeia vai saber.

#Cecília: Gustavo eu te amo...o que eu sinto por você não é brincadeira.

#Gustavo: VOCÊ! VOCÊ,se aproximou de mim com segundas intenções,por isso que o nosso namoro e o casamento foi em uma semana. Eu sou muito besta em ter acredito em você.

#Cecília: Gustavo, eu sei que errei e hoje eu juro que estou arrependida. Aos poucos eu me apaixonei por você,é verdade meu amor... acredita em mim.

#Gustavo: Agora eu entendo porque você era tão fria comigo,mal queria me beijar,você toda riquinha e nojentinha beijando um jardineiro sujo como eu?

#Cecília: Gustavo eu te imploro me deixa explicar...

#Gustavo: Explicar o que Cecília? Você JÁ falou tudo...Agora eu sei porque você demorou pra fazer amor comigo, e ainda teve a coragem de dizer que era porque o médico tinha proibido,mas é muita cara de pau mesmo.

#Cecília: Gustavo eu disse pra mim mesma que eu SÓ ia me entregar a você quando eu me apaixonasse,Gustavo eu me entreguei por amor...

#Gustavo: Agora quer que eu acredite? Você não é uma boa pessoa como eu achava que era. Você mudou? Mudou sim, mas não sei com que propósito.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora