Na casa de Gustavo...
#Gustavo: Estamos finalmente divorciados.
#Cecília: Nunca estive tão feliz na vida...
#Sofia: Nunca vi um casal tão feliz por se divorciarem.
#Gustavo: Somos os primeiros então.
#Pascoal: Agora que estão divorciados,quando vai ser o casamento?
#Gustavo: Hoje mesmo vamos decidir.
O casamento será no campo de tulipas.#Sofia: Vai ser lindo.
#Dulce: E eu vou ser a daminha.
#Cecília: A daminha mais linda,princesa.
-a pega no colo e lhe dar um beijo.#Páscoal: Como foi lá no campo? Por um momento fiquei preocupado pela demora de vocês.
#Gustavo: A Dulce quis ficar lá pra dormir.
#Cecília: E foi ótimo Pascoal. Vamos te levar da próxima vez.
#Pascoal: E eu vou adorar ir. Faz anos que eu morava em Floripa,JÁ não lembro muito bem dessa cidade.
#Gustavo: Bom...estamos na frente de todos,pelo menos na frente da nossa família. E eu quero dizer a essa mulher incrivelmente incrível...-pega na mão de Cecília e dar um beijo.
#Cecília: O que você está fazendo Gustavo?
#Gustavo: Eu quero te dizer,que você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Por isso eu quero te fazer um pedido. -se ajoelha.
QUER CASAR COMIGO?#Cecília: Mas...levanta daí Gustavo,seu louco....
#Gustavo: Aceita ou não? -sorrir.
#Cecília: Mas é claro que eu aceito.
#Gustavo: Isso! Como é que se fala Dulce?
#Dulce: Iupiii!
#Cecília: Mas por que você me pediu em casamento a já estamos noivos?
#Gustavo: Não estavamos não,estamos divorciados e agora oficialmente estamos noivos. Toma...esse aqui é o seu anel de noivado. -tira um anel lindo do bolso.
《Cecília》
Ao olhar para aquele anel lindo,me lembro do anel simples que o Gustavo me deu antes de tudo acontecer. Apesar desse novo anel ser espetacular,não consigo tirar o outro da cabeça. Me emociono um pouco,quando ele me pergunta oq está acontecendo...#Gustavo: O que foi meu amor? Não gostou do anel que te dei?
#Cecília: Não Gustavo,não é isso,o anel é lindo obrigada.-diz com voz doce
#Gustavo: Então o que foi?
#Cecília: É que não precisava,poderia ter me dado algo mais simples como aquele outro que me deu anos atrás.
#Gustavo: Aquela que você só faltou jogar na minha cara? -sorrir.
#Cecília: Esse mesmo. Mas o importante não é o valor material que colocamos na peça e sim o valor sentimental. Esse anel é tão importante pra mim quanto o outro,que aquele jardineiro humilde,usou suas economias para comprar pra mim. -sorrir.
#Gustavo: Que lindo! Agora posso colocar no seu dedo o anel?
#Cecília: Mas é claro...!
Gustavo coloca o anel de noivado no dedo de Cecília. Sofia e Pascoal ficam muito felizes e Dulce Maria pula pra lá e pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
De TodoCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...