Solta a minha mulher Cap-36

651 28 3
                                    

No dia seguinte na casa Gucilia...

《Cecília》
Acordo cedo muito antes do Gustavo... Me levanto e vou para cozinha "preparar o café". Faço na cafeteira, pois já aprendi a quantidade da água e do pó, o Gustavo me ensinou podem ficar orgulhosa de mim agora. Deixo a mesa arrumada mas só uma observaçãozinha, eu estou fazendo o que o meu coração está mandando, ok?


Minutos depois o Gustavo aparece pronto para ir trabalhar.

#Gustavo: Bom dia.

#Cecília: Bom dia, eu acordei cedinho e fiz Café.

#Gustavo: Ah obrigado. -Toma um gole do café. - Agora eu vou ter que ir, até mais tarde.

《Cecília》
Não acredito que eu acordei cedo pra preparar a merda do café e ele nem ficou orgulhoso, nem disse se estava bom e nem comeu. Aff! O que deu nele esses tempos? Será que a morte do seu Pedro mexeu com o cérebro dele? Será que agora que eu estou ouvindo meu coração ele está ouvindo a cabeça?

《Gustavo》
Depois de pedi demissão de todos os trabalhos e receber o que me correspondia, vou pra casa da dona Luiza... Chegando lá sou recebido com um grande sorriso.

#Luiza: Gustavo que saudade. -abraça o mesmo.

#Gustavo: Eu digo o mesmo senhora, você e o André me receberam tão bem aqui.

#Luiza: Agora me conta soube que se casou com a Cecília...

#Gustavo: Foi... e me desculpa isso deve ser desconfortável pra senhora já que é a mãe do André.

#Luiza: Claro que não Gustavo,eu gosto de você e da Cecília, se vocês se casaram eu fico feliz,porque vocês são como se fossem meus filhos.

#Gustavo: Eu ficou feliz.

#Luiza: Mas cadê o sorriso no seu rosto?

#Gustavo: Dona Luiza,a senhora e a dona Cristina São como se fossem minhas mães e eu confio muito em vocês.

#Luiza: Mas o que foi?

#Gustavo: O meu casamento com a Ceci é meio estranho sabe,eu não conto isso pra dona Cristina porque eu acho meio constrangedor porque é a mãe dela,mas pra senhora eu posso falar.

#Luiza: Vamos tomar um café,depois resolvemos a questão do trabalho.

Na sala de estar...

Luiza serve o café.

#Luiza: Anda agora me diz, o que você quer me dizer?

#Gustavo: Eu estou precisando muito desabafar.

#Luiza: Assim você me deixa preocupada, o que foi Gustavo?

#Gustavo: Eu tô procurando coragem... É um assunto bem íntimo mas eu vou falar.

#Luiza: Pode se abrir comigo, pode confiar que daqui não vai sair nada.

#Gustavo: Eu e a Cecília nunca fizemos, quer dizer... nunca tran...

#Luiza: Eu já entendi... não precisa terminar essa frase.

#Gustavo: Mas eu não entendo o que acontece com ela. Será que ela está doente e não quer me dizer? Eu já estou ficando preocupado.

#Luiza: Calma Gustavo, realmente eu admito que isso é estranho mas ela deve ter seus motivos pra não ter se entregado ainda.

#Gustavo: Você acha? Eu acho que ela não me ama.

#Luiza: Se ela se casou é porque ama.
Olha faz assim,para de correr atrás, um dia ela não vai aguentar, ela não vai resistir por muito tempo.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora