Cap 3 -Um gênio forte

909 38 4
                                    

[...Na empresa de Tecidos Lários...]

《CECÍLIA》

Saio da sala do meu pai e me deparo com o senhor Otávio,ele é o pai da Verônica,sócio e braço direito do meu pai,ele me conhece desde que eu tinha 12 anos,depois que a dona Laura morreu faz questão de sempre mimar a sua filhinha pra suprir a falta da mamãe dela. aff!

#Otávio: Cecília,que bom te ver aqui.

#Cecília: Oi senhor Otávio,como vão as coisas?

#Otávio: Estão indo bem minha filha obrigado. Veio ver o André?

#Cecília: Sim,vim ver meu namorado,com licença senhor estou atrasada.

#Otávio: Tchau minha filha.

[...Na sala do André...]

#Cecília: Aff! Você aqui Verônica?

#Verônica: Sim queridinha,eu mesma. Não posso visitar meus amigos não?

《CECÍLIA》

Verônica,trabalha aqui na empresa. Como eu a odeio, nunca me perdoou por eu ter sido a causadora do acidente em que a mãe dela morreu,ela tem inveja de mim por minha mãe ter sobrevivido e a dela ter morrido.
Ela é ex namorada do André,mas ela ainda não aceita o fato dele estar comigo agora.

#Cecília: Anda Verônica,pode sair da sala do meu namorado,por que a namorada dele chegou.

#Verônica: Projeto de namorada você quis dizer não é?

#André: Chega vocês duas,Verônica pode ir,eu quero ficar a sós com a minha namorada.

#Cecília: Beijinhos querida...bye bye.

Verônica sai da sala.

#Cecília: Adoro quando você me defende assim...estava morrendo de saudades.
-se beijam.

《CECÍLIA》

E esse é o André,o amor da minha vida. Nunca fui boa com
relacionamentos,sempre namorei os piores caras da vida,nunca pensei que um dia poderia ter um cara legal assim como ele,e que principalmente eu imaginasse um futuro todinho com ao seu lado.

#André: Que bom que veio Ceci,veio me ajudar?

#Cecília: Que te ajudar André!
Você sabe que não suporto trabalhar.

#André: Eu sei meu amor estou brincando. Pena que não vou poder sair daqui agora,tenho muito trabalho.

#Cecília: O meu pai te explora demais...anda Amor vamos fugir um pouco,joga tudo pra cima e vamos curtir o nosso dia. -da um selinho nele.

#André: Nem todo mundo é como você Cecília,eu sou muito responsável e seu pai confia em mim.

#Cecília: Eu sei disso...e você não pode decepciona-lo e blá blá blá....Porque você vai ser o futuro dono da empresa e blá blá blá.

#André: O seu pai já fez todo o meu futuro,mesmo não sendo isso que eu quero.

#Cecília: Eu sei que o que você quer é fazer Medicina.

#André: Mas o seu pai quer que eu seja o futuro herdeiro da empresa porque não confia em você.

#Cecília: Na verdade ele quer que eu me case com um homem de classe e que saiba de negócios...se eu NÃO estivesse com você provavelmente ele me empurraria para o idiota do Flávio.

#André: Mas você é minha e ninguém vai te tirar de mim. -se beijam.

#Cecília: Eu espero isso mesmo,absolutamente ninguém.

[...Na empresa de Tecidos Lários...]
Na sala de André.

#Cecília: Pronto meu amor,já nos vimos e agora eu já vou,nos vemos a noite na minha casa?

#André: Com certeza. -a pega pela cintura.

#Cecília: Estarei muito linda te esperando,tchauzinho.

[...No corredor...]

#Verônica: Já falou com o seu namoradinho,ou melhor dizendo, o meu resto.

#Cecília: Como é invejosa,sabe nem disfarçar.

#Verônica: Eu inveja de ti? Faça-me o favor...

#Cecília: Sim queridinha,inveja porque eu tenho mãe,inveja porque o André terminou com você e agora está comigo. Inveja porque o meu pai é o dono principal dessa empresa.

#Verônica: Olha aqui garota... -se aproxima de Cecília.

#Cecília: Olha aqui você,não queira descontar a sua vidinha medíocre em cima de mim,Tá me ouvindo? Agora eu já vou porque a noite vou receber a visita do meu NAMORADO. Beijinhos querida!

💭PENSAMENTO DE VERÔNICA ON: Como eu te odeio,sua ridícula. Você vai se arrepender por me humilhar tanto.💭

[...Na recepção...]

#Estefânia: Já vai Ceci?

#Cecília: Sim Estef,esse ambiente de trabalho me dá preguiça.

#Estefânia: Sabe que eu pensei? que você poderia ir lá em casa hoje jantar comigo,a minha mãe e o Emílio,ele está louco pra te ver.

#Cecília: É que hoje não vai dar Estefânia,o André vai lá pra casa.

#Estefânia: Mas vocês se viram ontem...
-diz com a voz meio triste.

#Cecília: Mas namorados são assim mesmo Estefânia,se vêem todos os dias,agora eu vou indo. Beijinhos!!

[...Na casa dos Lários...]
Na sala de estar.

#Cristina: Já chegou filha...?

#Cecília: Claro mamãe,por acaso quem está aqui é um fantasma? Claro que cheguei. -joga a bolsa no sofá.

#Cristina: Ai filha mais respeito comigo,vai querer almoçar? Eu peço para o Silvestre colocar o seu almoço.

#Cecília: Está bem mamãe...pode pedir.
JÁ disse pra não me tratar que nem um bebê.

#Cristina: Impossível minha filha,mãe é assim mesmo,quando você for mãe,você vai entender.

#Cecília: Eu? Mãe? Tá de brincadeira não é?

#Cristina: Lógico que não.

#CecilIa: Eu nunca vou ser mãe.

#Cristina: Por que não filha? Ah! eu vou adorar ter um monte de netinhos correndo pela casa.

#Cecília: kkkk Você não pode está falando sério... Eu não tenho vocação pra ser mãe,não gosto de cuidar dos outros.

Nesse momento Cristina abaixa a cabeça.

#Cecília: Desculpa mamãe,não foi minha intenção te magoar. -se abaixa em frente a cadeira de rodas.

#Cristina: Você nunca tem intenção de nada.

#Cecília: Eu sei que depois do seu acidente eu prometi que ia cuidar de você. Mas é que...

#Cristina: Você não gosta de ter responsabilidades eu sei,agora esquece... e me ajuda,me leva pra cozinha.

#Cecília: Está bem mãe. -empurra a cadeira de rodas para cozinha.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora