Guerra declarada -Cap 20

524 20 2
                                    

#Cristina: Eu gosto muito do Gustavo,como eu vou consegui olhar pra ele sabendo que é tudo uma armação sua?

#Cecília: Esse é o seu problema mamãe de querer se apegar a todo mundo.

#Cristina: Se você magoar o Gustavo,Cecília eu conto toda a verdade pra ele e você vai ter que assumir as consequências.

#Cecília: Uii está me ameaçando?

#Cristina: Pela primeira vez na vida estou sim,então se você entrou nessa história agora você vai ter que ir até o final. Com licença...-Sai do quarto.

《 Cecília》
Por que ela fica protegendo o Gustavo? Eu não estou entendendo...Aí Cecília mas agora que você JÁ começou, como a minha mãe disse...Eu vou ter que ir até o final.

Enquanto isso na casa de Gustavo...🏡

#Diana: Ô de casa.-bate na porta.

#Sofia: Diana minha filha...você está de volta que bom.-a abraça.

#Diana: Oi dona Sofia,estava morrendo de saudade de vocês. Oi seu Pedro.

#Pedro: Oi Diana como foi de viagem?

#Diana: Foi ótima,aproveitei bastante.

#Sofia: Mas você conseguiu alcançar o seu objetivo nesta viagem? De esquecer o Gustavo?

#Diana: Infelizmente não dona Sofia,eu não consegui esquecer o seu neto,o Gustavo vai estar sempre cravado na minha alma.

#Sofia: Vocês se conhecem desde pequenos e desde sempre você foi apaixonada por ele.

#Diana: Mas ele nunca me deu bola,sempre me via só como amiga.

#Pedro: A vida é assim filha,as vezes quem a gente queria que nos amasse não nos ama e temos que aceitar.

#Diana: Eu sei seu Pedro,mas eu vim disposta a tentar pelo menos pela última vez à conquistar o Gustavo.

#Sofia: Não faça isso Diana...você vai perder o seu tempo.

#Diana: Por que dona Sofia?

#Sofia: Porque o Gustavo já está em outra e eu não quero ver você sofrer ainda mais.

#Diana: Nossa! Então eu não deveria ter voltado.

#Pedro: Calma,não se angustie antes do tempo...

Diana conversa com os avós de Gustavo até ele chegar.

Horas se passam...e Gustavo chega em casa.

#Gustavo: Vó..vovô,tenho uma ótima notícia pra contar pra vo...Diana? O que está fazendo aqui?

#Diana: Oi Gustavo,sentiu a minha falta?

#Gustavo: Mas é claro que sim,Você é a minha melhor amiga, não devia ter ido embora. -abraça a amiga.

#Diana: Você sabe muito bem por quê eu fui.

#Gustavo: Eu sei,e eu vou ser sincero com você,os meus sentimentos não mudaram eu continuo te vendo como uma amiga.

#Diana: Tudo bem eu entendo não se preocupe...bom eu JÁ estou aqui a muito tempo JÁ vou pra casa. Até mais. -vai embora.

#Gustavo: Que surpresa vê-la aqui.

#Pedro: É tadinha...ela chegou tarde demais Porque você está amando outra pessoa.

#Gustavo: Não SÓ amando,estou namorando.

#Sofia: Namorando? Como?

#Gustavo: A Cecília admitiu que também me ama e estamos juntos.

#Sofia: Rápido assim? Isso está estranho Gustavo.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora