Primeiro dia de trabalho Cap- 43

601 21 2
                                    

Depois de ir no RH e se tornar oficialmente a mais nova secretária e integrante da empresa de tecidos Lários, Cecília vai para casa esperar o seu amado Gustavo.

Na casa de Gucilia...

《Cecília》
Ao chegar em casa decidi fazer o jantar para o Gustavo e torço para ficar bom,chega de fazer comida ruim para o meu amorzinho. Decido fazer o Strogonoff de novo mas dessa vez corrigindo os erros que cometi no outro.
Faço tudo rápido mais com cuidado para não tacar fogo na casa. Até que anoitece e meu amado marido chega em casa.

#Gustavo: Hummm que cheirinho bom. -diz abrindo a porta.

#Cecília: Oi amor...que bom que chegou. -diz dando um beijinho no amado.

#Gustavo: Você fez o jantar?

#Cecília: Sim,tentei fazer Strogonoff outra vez.

#Gustavo: Tentou? Essa palavra me deixou meio assustado.

#CecilIa: Pena que não deu tempo de arrumar a mesa,demorei muito na cozinha.

#Gustavo: Não tem problema eu arrumo...

Gustavo arruma a mesa enquanto Cecília coloca a comida nas travessas.

#Cecília: Prontinho...-diz pondo as travessas na mesa.

#Gustavo: Então vamos comer,estou morrendo de fome.

#Cecília: Quer que eu te sirva?

#Gustavo: Não precisa meu amor,deixe que hoje eu vou servir nós dois. -serve os dois.

#Cecília: Quem vai experimentar primeiro? -diz com um pouco de medo.

#Gustavo: Você que fez,você que experimenta primeiro.

#Cecília: kkk estamos fazendo isso tudo só pra ver quem come primeiro.
Está bem eu provo. -experimenta.

#Gustavo: E aí está comestível? -a observa

#Cecília: Até que está gostosinho.

#Gustavo: Então deixa eu ver.
-coloca o garfo na boca.
Ceci...você caprichou mesmo dessa vez,não está maravilhoso mas tá muito melhor que da outra vez. Viu...aos poucos você vai aprendendo.

#Cecília: Que bom...fiquei feliz.

#Gustavo: Agora treina outra coisa porque ninguém vive só de Strogonoff.

#Cecília: Pode deixar...e mudando de assunto eu tenho novidades.

#Gustavo: Quais?

#Cecília: Eu arrumei um emprego.

#Gustavo: Tá falando sério?

#Cecília: Eu juro Gustavo...

#Gustavo: E de que é? Aonde é?

#Cecília: Calma uma pergunta de cada vez... primeiro, é de secretária eu sei que não é na área em que eu sou formada mas já é alguma coisa e segundo...é na empresa do meu pai.

#Gustavo: O que? Cecília você ficou louca? Como assim na empresa do meu pai?

#Cecília: Sei lá...nem eu sei o que me deu pra pedi um emprego a ele mas eu achei melhor, lá eu vou ter prioridades.

#Gustavo: Isso é o que você acha. O seu pai está com raiva de você. Ceci ele vai tentar nos separar.

#Cecília: Mas é claro que não meu amor. -segura em seu rosto.
Nada e nem ninguém vai nos separar Gustavo eu te juro.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora