No dia seguinte...
《Cecília》
Não consegui dormi essa noite,refleti muito e percebi que coloquei o André em uma saia justa e preciso pedi desculpas.
Eu e Dulce nos arrumamos,e fomos tomar café,depois eu a levei para escola e fui trabalhar.Na empresa de tecidos Lários...
#Cecília: Bom dia, amiga.
#Estefânia: Bom dia, miga.
#Cecília: Que barulho é esse?
#Estefânia: Está vindo da sala do Seu pai.
#Cecília: Mas o que houve?
#Estefânia: São alguns empregados da fábrica,tô achando que vão ser despedidos.
#Cecília: Mas por quê?
#Estefânia: Lembra que eu te falei das máquinas?
#Cecília: Lembro.
#Estefânia: Pois é, quebraram de vez. E a empresa está impossibilitada de fabricar novos tecidos.
#Cecília: Ué mas por que não compram máquinas novas?
#Estefânia: Você sabe quanto custa uma? Seu pai está bem estressado,não fala com ele hoje.
#Cecília: Obrigada pelo Conselho. Vou para minha sala. Até mais...
Mas tarde na casa de Gustavo.
《Cecília》
Cheguei em casa ia dar 18h, entro em casa e SÓ vejo Sofia e Pascoal. Imediatamente pergunto do Gustavo e da Dulce...#Sofia: Estão no quartinho da Dulce. O Gustavo já terminou de arrumar.
#Cecilia: Até que fim,ele fez tanto mistério com esse quarto. Vou lá ver...
No quarto de Dulce Maria...
CecílIa abre a porta devagar.#Cecília: Mds! Que quarto mais lindo filhinha.
#Dulce: Eu amei o meu quartinho novo mamãe.
#Cecília: Mas você vai dormir aqui sozinha agora meu amor.
#Gustavo: A Dulce é uma menina corajosa e sei que não vai ficar com medo.
#Dulce: Mas vocês vão ficar comigo?
#Cecília: Podemos ficar até você dormir então.
#Dulce: Tá bom.
#Cecília: Agora só falta decorar com as nossas fotos. Você quer pedir a vovó Sofia?
#Dulce: Sim. -Sai do quarto.
#Cecília: Ficou lindo o quarto,obrigada!
#Gustavo: Por que está agradecendo? Ela é nossa filha.
#Cecília: Foi só minha por um bom tempo, então...
#Gustavo: Cecília,o que aconteceu ontem...
#Cecília: Eu não quero falar sobre o que aaconteceu ontem. Eu estou muito confusa preciso pensar.
#Gustavo: Está bem,me perdoe.
#Dulce: Voltei,aqui estão as fotos.
#Cecília: Obrigada minha florzinha. Agora vamos escolher os lugares para colocá-las.
Mas tarde...Depois que Dulce Maria termina de assistir a sua novela,Cecília e Gustavo a colocam pra dormir.
No quarto de Dulce..
Ela está deitada na cama,Gustavo e Cecília estão do lado um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AcakCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...