Ouvindo meu coração Cap-32

573 29 5
                                    

No dia seguinte...Na casa de Gucilia.

《Cecília》
Eu acordo por volta das 9:00 da manhã, me arrumo e tomo um suco por que é a única coisa que eu sei fazer e vou para o hospital...
Chegando lá me deparo com o Gustavo e a dona Sofia abraçados, chorando desesperados. Fico com medo até de perguntar, temo que o pior tenha acontecido. Me aproximo dos dois e pergunto o que estava acontecendo...

#Cecília: Gustavo?! -toca em seu ombro.
O que houve porque estão assim com essas caras?

#Gustavo: O meu avô acaba de falecer. -chora.

#CecílIa: Ele morreu? Mas porque? Como?

#Sofia: Ele teve outro infarto e não resistiu. -chora abraçada com Gustavo.

#Cecília: Eu sinto muito,sinto muito mesmo de coração. Apesar de tudo eu gostava muito do seu Padro e que agora ele descanse em paz.

#Gustavo: Eu estou muito mal...
-chora.

#Sofia: Calma Gustavo,vamos ser a força um do outro agora nesse momento difícil.

#Cecília: Eu super concordo,e no que precisarem eu estou aqui.

#Gustavo: Bom...agora vamos arrumar as coisas para o enterro,espero que o hospital libere logo o corpo.

#Cecília: Não vai ter velório?

#Sofia: Eu e o Gustavo conversamos e decidimos poupar essa dor.

#Cecília: Então está bem...

No dia seguinte...

《Cecília》
O dia do enterro do seu Pedro chegou, eu e o Gustavo nos arrumamos e ele até agora não disse nenhuma palavra se quer,desde ontem que chegamos do hospital. Mas eu também não falo nada,estou deixando ele viver o luto.

No enterro de Pedro...

#Cristina: Cecília!

#Cecília: Oi mamãe,oi Silvestre que bom que vieram.

#Cristina: Não deu pra conhecer o seu Pedro mais sendo avô do Gustavo é meu parente também. Falando no Gustavo como ele está?

#Cecília: Olha você mesma...-aponta para ele.
Não fala nada,silêncio total.

#Cristina: Ele está sofrendo muito,tadinho. E Cecília ver se não implica com ele.

#Cecília: Até aqui no enterro você vem me dar bronca,aff! Vamos logo que JÁ vai começar.

Cecília se posiciona ao lado de Gustavo que está de cabeça baixa.

#Gustavo: Isso é roupa de vir para um enterro? -olha pra ela,mas ainda de cabeça baixa.

Roupa que Cecília foi ao enterro

Roupa que Cecília foi ao enterro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora