Quase não resisti Cap-28

557 21 1
                                    

No dia seguinte...Na casa de Gustavo.

《Cecília》
Acordo e não sei que horas são, olho para o relógio e vejo que JÁ são quase 11 da manhã. JÁ vi que esse costume de acordar tarde foi a única coisa que eu não perdi. Olho para o chão e percebo que o Gustavo não está lá. Visto uma roupa e saio do quarto. Infelizmente nada do meu banho matutino porque SÓ de lembrar da água fria me dar tristeza.

Na sala...

#Cecília: Bom dia,cadê o Gustavo?

#Pedro: Bom dia, o Gustavo foi procurar emprego e aí você dormiu bem?

#Cecília: Não, dormi a noite toda porque estava com sono SÓ por isso.

#Sofia: Vai tomar café da manhã? Tem café e pão na mesa.

#Cecília: Café e pão? Não obrigada vou esperar a hora do almoço.
E aí, o que vocês fazem o dia todo?

#Pedro: Eu cuido das minhas plantas no Jardim.

#Sofia: E eu conserto algumas roupas que algumas pessoas me pedem.
Você gostaria de aprender a costurar? Pelo menos pra passar o tempo...

#Cecília: Aaaa não deixa pra próxima dona Sofia eu prefiro ficar no Celular.

#Sofia: Tá bom,quando quiser SÓ é me pedir.

#Cecília: Aham...

《Cecília》
Estou ouvindo música no fone de ouvido quando recebo uma ligação da minha mãe. Que finalmente lembrou que eu existo.

Ligação on:📱

#Cecília: Oi mãe...

#Cristina: CecílIa meu amor estou morrendo de saudades.

#Cecília: Eu também mãe..

#Cristina: E como estão as coisas com o Gustavo e a família dele? Estão te tratando bem?

#Cecília: Estão sim mamãe,pede pra o Silvestre vir te trazer.

#Cristina: Eu vou pedi filha. E Cadê o Gustavo? Também sinto falta dele.

#Cecília: Foi arrumar um emprego JÁ que o Fernando o dispensou.

#Cristina: Que pena, manda ele ir na casa da Luiza, vai que ela contrata ele de novo.

#Cecília: Vou falar com ele.

#Cristina: Eu pensei que você JÁ tinha desistido dessa bendita história mas JÁ vi que não, você é muito corajosa.

#Cecília: Eu juro que JÁ pensei nisso várias vezes mais tem uma coisa dentro de mim que não deixa.

#Cristina: Será que é remorso?

#Cecília: Não sei...Eu SÓ sei que estou tentando ser forte pra suportar tudo isso.

#Cristina: Ai minha filha, você não sabe o quão triste eu estou mas fazer o que... Agora eu vou desligar qualquer coisa você me liga. Beijos e te amo muito filha.

#Cecília: Eu também te amo.
Ligação off📱

Na hora do almoço...

《 Cecília》
Esperamos o Gustavo pra almoçar mais ele não apareceu, então decidimos sentar a mesa e comer todos juntos. Mas eu vou admiti que não consigo, por isso decido pegar o meu prato e ir pro sofá é claro com autorização da dona Sofia.
Por que o Gustavo está demorando tanto? Apesar de tudo eu gosto de conversar com ele.

Anoitece...

#Gustavo: Oi Família...

#Cecília: Por que demorou tanto assim?

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora