《Cecília》
Eu acordei com o sol no meu rosto,me sento e olho para aquele lugar lindo a minha volta. A dona Eliza tinha razão acordar com o sol brilhando pra você e os passarinhos cantando não tem preço. Mas quando vejo que eu e o Gustavo estávamos pelados eu levanto rapidamente.#Cecília: Gustavo...-o balança.
Gu! Acorda.#Gustavo: O que foi? Que sol é esse?
-diz abrindo os olhos.#Cecília: Estamos sem roupa,vamos nos vestir antes que alguém apareça.
-se levanta enrolada no lençol.#Gustavo: Vamos terminar o nosso serviço por favor. Eu já estou bem ligadão pronto para o segundo round.
#Cecília: Ah não Guga! Agora se veste logo antes que seu Raul ou a Eliza apareçam aqui.
#Gustavo: Tá bom mamãe.
Os dois se vestem,e depois disso o Gustavo a encara...
#Cecília: O que foi? -diz arrumando o cabelo.
#Gustavo: Amei fazer essa loucura com você ontem.
#CecilIa: Eu também amei...Já posso morrer em paz. -rir.
#Gustavo: Não diz isso pelo amor. -rir e lhe deposita um beijo na boca.
#Cecília: Tô pronta, vamos?
#Gustavo: Vamos...
Eles recolhem tudo do chão e vão para a casa de Raul.
Na cabana...
Todos estavam sentados a mesa tomando café da manhã.#Elizabeth: E aí como passaram a noite? Conseguiram dormir bem?
Gustavo e Cecília se olham um pouco envergonhados.
#Raul: Eliza, não deixe eles envergonhados... Você sabe que quem vai para o campo de tulipas nunca vão para dormir,digo isso por nós dois.
Cecília se engasga com o café e começa a tossir.
#Raul: Desculpa Cecília eu te deixei sem graça?
#CecilIa: Não...tá tudo bem,não foi nada.
#Elizabeth: Vamos mudar de assunto,comeram o lanchinho que eu fiz?
#Gustavo: Não deu tempo nem de comer dona Eliza,fomos dormir logo.
#Elizabeth: Aham sei...ficam pra almoçar?
#Cecília: Infelizmente não,mas eu prometo que voltaremos aqui outras vezes,eu amei este lugar.
#Raul: Podem vir sim...
#Gustavo: E a nossa casa lá na cidade está de portas abertas esperando por você também.
#Elizabeth: Vamos tirar um dia pra gente ir sim.
#Gustavo: Bom então agora precisamos ir embora.
#Elizabeth: Mas já? Vou senti muita falta de vocês.
#Cecília: Em breve voltamos aqui.
#Elizabeth: E espero que quando voltem venham com um filhinho.
#Gustavo: É o que eu mais desejo.
Agora vamos Cecília? -se levantam.#Cecília: Vamos! Amei conhecer vocês. Eliza obrigada pelos conselhos. -a abraça.
#Elizabeth: Eu gostei muito de você.
Gustavo foi bom te rever.-abraça o mesmo.#Gustavo: Foi bom te rever também.
Raul obrigado por tudo.#Raul: Não Fiz mais que a minha obrigação. Mandem um abraço para a dona Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AcakCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...