Eu sou uma dama! Cap-89

508 14 4
                                    

《Cecília》
Fiquei tão feliz pela minha mãe que não tive coragem de falar nada. O meu pai pensa que vou deixar por isso mesmo e que eu vou esquecer de tudo,ele está muito enganado. Não sei porque,não consegui esquecer a Fátima,como será que a Marina está? Não tenho coragem de vê-la sozinha, por isso chamei o Gustavo pra ir comigo.

No hospital...

#Cecília: Oi Vítor.

#Vítor: Oi Ceci o que faz aqui?

#Gustavo: Viemos ver a Marina. A irmã da Cecília está aqui?

#Vítor: Está sim. Olha lá...-aponta para Fátima sentada na cadeira de cabeça baixa.

#Cecília: Por que ela esta assim?

#Vítor: O câncer da Marina,já tinha se espalhado,não pudemos fazer nada para salva-la.

#Cecília: Nossa! -diz impressionada.

#Gustavo: Acho que a sua irmã precisa de você.

#Cecília: Eu nem a conheço Gustavo.

#Gustavo: Mas ela é a sua irmã mais nova,seu pai não quer mais saber dela,então é a sua obrigação cuidar dela.

#CecílIa: Eu só tenho obrigação de cuidar dos meus filhos. Toda vez que olho pra ela lembro da infidelidade do meu pai.

#Gustavo: Calma meu amor,não faz isso.
Vem,Vamos falar com ela.

#Cecília: Gustavo eu não quero.

#Gustavo: Por favor...por mim.

#Cecília: Tá bom.

Gustavo a leva em direção a Fátima,que ao ver os dois levanta a cabeça e abraça Cecília.

#Fátima: Ela morreu Ceci. E eu não pude fazer nada,eu cheguei tarde demais.

#Cecília: Calma. -diz se afastando dela.
Olha,esse aqui é o meu marido,Gustavo.

#Fátima: Prazer Gustavo. -fala enxugando as lágrimas.

#Gustavo: O prazer é todo meu,Fátima você tem onde morar?

#Fátima: Na verdade eu terminei meus estudos no exterior. Voltei pra ficar com Minha mãe, mas agora...-chora.

Cecília fica calada...

#Gustavo: Diz alguma coisa Cecília,ela é sua irmã e está sofrendo. -fala baixinho.

#Cecilia: Falar o que?

#Gustavo: Alguma coisa.

#Cecília: É...eu...sinto muito pela morte da sua mãe.

#Gustavo: Só isso não basta. Você vai ficar morando na casa que era da sua mãe?

#Fátima: Acho que sim...Mas,eu estou tão perdida, não sei por onde começar,estou sem emprego,o meu pai não quer saber mais de mim. Eu estou sozinha...Eu só tenho você Cecília.

#Cecília: É..toma. -tira um dinheiro e entrega a Fátima.
Fica com esse dinheiro,vai te ajudar até você arrumar um emprego.

#Fátima: Não,não precisa. -tenta devolver.

#Cecília: Não,fica. Estou de dando de boa vontade.

#Fátima: Obrigada Irmã,mesmo eu sentindo que você não gosta muito de mim,eu te agradeço de coração.

#Cecília: Não é isso Fátima,eu gosto de você,mas é que de uma hora pra outra aparece uma irmã que eu nem sabia que existia,você quer que eu receba isso com um sorriso no rosto?

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora