No dia seguinte...Na casa de Gucilia.
《Gustavo》
Não consegui dormir direito e antes que o meu celular despertasse eu me levanto. Admiro a Cecília de longe e depois de ontem fico constrangido até de lhe dar um beijo.
Tomo um banho e me arrumo, vou para cozinha e quando estava prestes a preparar um café recebo uma ligação...#Gustavo: Alô? Quem fala?
#Sofia: Oi meu filho. -diz com voz de choro.
#Gustavo: Vóvó? O que foi? Que voz essa...aconteceu alguma coisa?
#Sofia: O seu avô,teve um infarto e está aqui no hospital.
#Gustavo: Aaaa não...diz que ele está bem por favor. -chora.
#Sofia: Os médicos dizem que ele está com o coração fraco,vem logo pra cá por favor Gustavo.
#Gustavo: JÁ estou indo...
Gustavo vai correndo para o hospital...
No hospital...🏥
#Gustavo: Vó,cheguei eu estou aqui com você. -abraça a vó.
#Sofia: Eu não quero perder o Pedro...
#Gustavo: Calma, vai dar tudo certo.
Nesse momento o doutor passa no corredor e Gustavo o chama.
#Gustavo: Doutor o senhor sabe alguma coisa do paciente Pedro Santos?
#Doutor: Ele teve um infarto e está em estado crítico, outro infarto desses e eu acho que o coração dele não aguenta.
#Sofia: Nãoooo. -chora e abraça Gustavo.
Eu mandava ele se cuidar,mas ele sempre dizia que estava bem.#Gustavo: Não é hora pra se lamentar, agora é hora de termos fé que tudo vai ficar bem.
Enquanto isso na casa de Gucilia...
Cecília acorda ás 11:00, toma um banho e vai tomar café.Na cozinha...
#Cecília: Aff! O Gustavo não teve nem a dignidade de preparar o café. Apesar que já está quase na hora do almoço. Mas como eu vou almoçar se nem cozinhar eu sei...que ódio! Nem cozinhar e nem comprar comida eu posso. Eu preciso da Fran aqui. É bom que ela arruma a casa.
《Cecília》
Pego o meu celular para ligar pra minha mãe pra ver se ela me empresta a Fran por alguns dias,mas antes mesmo de eu abrir a agenda recebo uma ligação do Gustavo e a sua voz não parece nada boa.#Cecília: O que foi Gustavo? Nem café pronto você deixou pra mim.
#Gustavo: Esquece o café Cecília. -diz chorando.
#Cecília: Você está chorando?
#Gustavo: Cecília me escuta, o meu avô sofreu um infarto e está internado em estado grave no hospital.
#Cecília: Nossa que pena...Mas o que eu posso fazer?
#Gustavo: Cecília... Eu preciso de você.
Não posso dizer que eu preciso do seu amor porque acho que com isso eu não posso contar. Mas eu preciso da sua companhia, por favor vem pra cá.#Cecília: Mas é que eu ia... Aaa deixa pra lá, me diz o hospital que o seu Pedro estar que eu JÁ estou indo pra aí. Só prepara o dinheiro do uber...
#Gustavo: Tá bom...Ele está no Hospital Doce Horizonte.
#Cecília: Ahh,me espera que JÁ estou indo pra aí. Beijo!
#Gustavo: Tô te esperando...
Ligação off.
#Cecília: Só me faltava essa agora,seu Pedro doente. Mas fazer o que né...acho que é isso que uma pessoa casada faz. Ôhhh vida de casada difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
DiversosCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...