《Cecília》
Quanta felicidade eu senti ao ver minha Dulce Maria falar papa,isso quer dizer que o meu esforço para manter o Gustavo presente entre nós está valendo a pena. E ainda por cima recebo outro presente que é vê-la falando mamãe. Eu não poderia pedi mais nada. Fico tão feliz que ligo para todo mundo pra contar a notícia. Minha mãe ficou muito feliz,e ansiosa para ela falar vovó logo. A minha florzinha está falando e eu estou radiante.Anoitece...Na casa de Cecília
《NOSSO DIÁRIO ♡》
Oi Gustavo,eu tenho uma ótima notícia pra te contar,a Dulce disse a sua primeira palavra e foi..? Papai. Pode deixar que eu não fiquei com ciúmes e sim muito feliz. Logo após de papai ela disse mamãe. E eu precisei de um paninho para enxugar a minha baba,porque sou muito babana com tudo que tem a ver com a Dulce. Ela está crescendo tão rápido meu amor. A nossa florzinha.No dia seguinte...
《Cecília》
Acordo cedo para o meu primeiro dia de trabalho,me arrumo e logo após arrumo a Dulce para deixá-la na casa da minha mãe. Depois de deixar a Dulce Maria com a minha mãe,vou para o trabalho.Na empresa de Tecidos Lários. Na recepção.
#Cecília: Bom dia Estefânia.
#Estefânia: Cecília Lários,o que você faz aqui?
#Cecília: Eu agora trabalho aqui.
-sorrir.#Estefânia: Não acredito. -diz espantada.
Mas o seu pai não me disse nada.#Cecília: Eu pedi pra ele não dizer,queria fazer uma surpresa.
#Estefânia: E conseguiu,agora me diz,vai trabalhar de que?
#Cecília: Acho que na área de relações públicas.
#Estefânia: Estou muito feliz por você amiga.
#Cecília: Obrigada!
#Flávio: Olha...a Margarida voltou.
-diz chegando na recepção.
Gostei da tatuagem.#Cecília: O que você quer Flávio?
#Flávio: Eu que te pergunto,o que você quer aqui?
#Cecília: Eu vou trabalhar aqui.
#Flávio: Vai voltar a ser a minha secretaria?
#Cecília: É óbvio que não.
#Flávio: Olha,vou falar uma coisa séria agora...a maternidade te fez muito bem,TÁ até mais bonita. O Gustavo não te quis mas eu quero.
#Cecília: Saí ridículo...Eu nunca me envolveria com um nojento como você. Fui! -sai da recepção.
#Flávio: A princesinha continua com um gênio forte.
#Estefânia: Babaca!
Na sala de Fernando...
#Cecília: Oi pai,cheguei bem cedo para o meu primeiro dia.
#Fernando: Uma das coisas que eu passei a admirar em você foi a sua pontualidade.
#Cecília: Obrigada!
#Fernando: Você pode ficar na antiga sala da Verônica. E tudo que precisar pode pedir a Estefânia que ela vai te ajudar.
#Cecilia: Obrigada pai. Posso me retirar?
#Fernando: Pode sim.
Na recepção...
#Cecília: Estefy, pode me ajudar na minha sala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
De TodoCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...