Você está grávida! Cap-85

694 17 2
                                    

Na empresa de tecidos Lários...

#Estefânia: Você está grávida amiga.-diz sorridente.

#Cecilia: Eu estou grávida? Ha! eu estou grávida! -sorrir.
Será? Eu nem fiz o teste ainda.

#Estefânia: Tudo indica que sim. Você não lembra dos sintomas da gravidez da Dulce Maria não?

#Cecília: Estou sentindo a mesma sensação.

#Estefânia: Então...corre lá na farmácia e compra um teste.

#Cecília: Tá bom,tá bom,tô indo agora mesmo,aí como estou feliz. Eu vou ter outro filho do Gustavo. Iupiiiii. -sorrir.

《Cecília》
Corri na farmácia e comprei vários testes de gravidez,voltei pra empresa e corri para o banheiro pra fazer. A Estefânia estava na porta do banheiro me esperando sair.

#Estefânia: E aí amiga? Fez os testes?

#Cecília: Fiz...

#Estefânia: Deu positivo?

Cecília fica calada...

#Estefânia: Deu negativo? Anda Cecília deixa de suspense.

#Cecília: Estefânia Gamboa,dê boas vindas para a mais nova mamãe da cidade de Doce Horizonte. -sorrir.

#Estefânia: Aaaaaaa. -grita.

#Cecília: Eu estou grávida!

#Estefânia: Que felicidade amiga.

#Cecília: Agora somos nós duas. Estou tão feliz.

#Estefânia: O Gustavo e a Dulce vão amar. Quando você pensa em contar pra eles?

#Cecília: Pra Dulce,acho que logo,mas para o Gustavo,ainda não.

#Estefânia: Mas ele vai acabar percebendo.

#Cecília: Será? Acho que não. Homens são distraídos. Bom,agora eu vou trabalhar,depois do trabalho vou fazer um Beta pra confirmar.

#Estefânia: Tchau amiga.

Na sala de Vítor.

#Cristina: Jura? Você não sabe o quanto eu fiquei feliz em ouvir isso.

#Vítor: Vai ser uma cirurgia arriscada como eu disse. Mas meu amigo,da conta do trabalho.

#Gustavo: Então quando podemos operar?

#Vítor: Quando vocês quiserem. Até essa semana se quiser.

#Cristina: Essa semana? Ainda é muito cedo.

#Gustavo: Mas quanto mais rápido melhor.

#Cristina: Espera passar o aniversário da Dulce Maria então. Por favor.

#Gustavo: Mas...

#Cristina: Por favor Gustavo,uma coisa de casa vez. Primeiro o aniversário e depois a cirurgia.

#Vitor: Então está bem. Podemos marcar uma data se quiser.

#Cristina: Pode marcar Vítor.

《Cecília》
Saí da empresa,não consegui trabalhar. Por isso fui direto no hospital onde o Vítor trabalha para fazer o exame.
Tiraram o meu sangue,e disseram que se eu quisesse esperar pra pegar o resultado ia sair daqui a 2 horas. Por isso ia falar com o Vítor pra ver se ele conseguia adiantar o resultado.

#Cecília: Oi..será que eu poderia falar com o doutor Vítor Gamboa?

#Recepcionista: Ele está no consultório atendendo umapaciente.

Só Quero Você (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora