Ao chegar em casa...Na casa dos Lários. No Jardim🌳
#Cecília: Oi Gustavo.
#Gustavo: Oi meu amor tudo bom? Aonde estava?
#CecílIa: Não vai começar a fazer um interrogatório por favor.
#Gustavo: Eu SÓ fiz perguntar, mas esquece.
#Cecília: Tenho novidades,JÁ organizei tudo e daqui a um mês vamos nos casar.
#Gustavo: Que ótima notícia, e vai ser no Civil mesmo?
#Cecília: Sim...Só no Civil.
#Gustavo: Não vai ter nem uma festinha depois?
#Cecília: Pra que? SÓ pra encher a barriga das pessoas e elas ainda saírem reclamando?
#Gustavo: Nossa! Pra tudo você tem uma resposta.
#Cecília: Isso significa que eu sou inteligente e penso em tudo. No dia do casamento você JÁ vai para o cartório com a sua mala, depois disso você vem pra cá.
#Gustavo: Por enquanto, até...Eu encontrar um lugar SÓ nosso.
-pega na cintura dela e tenta beijá-la.Mas Cecília vira de costas desviando do beijo.
#Gustavo: Por que sempre que eu tento te beijar você vira o rosto? Tem certeza que você me ama? -rir.
#Cecília: É porque...por...porque... Eu tenho herpes e ela já está aparecendo.
《Cecília》
Não tinha nada melhor pra você pensar não sua doida? Agora ele vai achar que você tem herpes real. Aff! Cecília você é muito burra.#Gustavo: Deixa eu ver...-a vira e a mesma fica frente a frente com ele.
Tô vendo ferida nenhuma,Você TÁ mentindo.#Cecília: É que...que...aaa fala sério Gustavo eu só quero que o nosso primeiro beijo seja especial.
#Gustavo: Fala sério você,parece que você nunca namorou ou ficou com alguém na vida. Você JÁ é muito experiente pra ficar com medo de um beijo.
#Cecília: Eu sei...mas é que...com você é diferente eu quero que seja especial.
#Gustavo: TÁ bom...mas ó não se esqueça que vamos nos casar e além do beijo vem outras coisinhas mais...
#Cecília: Ai mds! Eu tinha me esquecido dessa parte. -fala baixinho.
#Gustavo: O quê que você disse?
#Cecília: Nada...
#Gustavo: Você falou sim...
#Cecília: Eu disse que...não vejo a hora.
#Gustavo: Que bom. -abre um sorriso e deposita suavemente um beijo na testa da amada😍.
Depois disso Gustavo a abraça...
#Gustavo: Agora me diz,aquela história de herpes foi brincadeira não é?
#Cecília: Foi sim desculpa. -rir.
SEMANAS DEPOIS...Chega o grande dia do casamento. Como todos sabem vai ser SÓ no Civil e com algumas pessoas mais próximas como os avós de Gustavo,Diana,Cristina,Fabiana, Estefânia e seu Fernando não quis ir.
Enquanto isso na casa de Gustavo...
Chega uma visita inesperada no quarto de Gustavo.#Diana: Posso entrar? Vim te ajudar soube que hoje é o seu casamento com aquela Cecília fresquinha.
#Gustavo: Não fala assim dela.
#Diana: Vem cá deixa eu te ajudar a abotoar a camisa. -começa a fechar os botões de sua camisa.
Ainda da pra mudar de idéia. Eu estou na sua frente qualquer coisa a gente foge pra bem longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AcakCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...