No dia seguinte...Na casa dos Lários🏡
Gustavo chega cedo para o trabalho.Horas depois...Na janela do seu quarto.
#Cecília: Bom dia Gustavo.
#Gustavo: Bom dia futura esposa.
-abre um sorriso.
Eu sei que estou no meu horário de trabalho mas desce aqui pra gente namorar um pouco.#Cecília: Vou me arrumar...
《Cecília》
Me dê coragem por favor...namorar? Ai André como você faz falta.Minutos depois Cecília se arruma e Vai para o Jardim.
#Cecília: Cheguei...
#Gustavo: Oii. -abraça a amada.
#Cecília: Nós precisamos conversar Gustavo.
#Gustavo: Antes eu preciso falar com você. Temos que confiar um no outro e sempre dizer a verdade um para o outro,por isso eu quero contar que...
#Cecília: O que aconteceu?
#Gustavo: Eu tenho uma amiga de infância que sempre foi apaixonada por mim e ontem a noite ela foi lá em casa entrou no meu quarto...
#Cecília: Entrou no seu quarto?
#Gustavo: E me beijou...
#Cecília: Ela o que?
#Gustavo: E eu não vou menti, eu retribui o beijo aliás ela beija muito bem, mas depois disso eu a afastei.
#Cecília: Você beijou ela...Gustavo somos noivos. Como pôde fazer isso comigo?
#Gustavo: Desculpa eu não queria,foi ela que me beijou.
#Cecília: Mas você disse que ela beija bem...-diz incomodada.
#Gustavo: Ué...Eu disse isso porque é verdade. Ainda não nos beijamos pra eu saber se você também beija bem...
#Cecília: Tudo bem...Eu te perdou deixa pra lá.-diz desconcertada
#Gustavo: Vamos jantar lá em casa hoje a noite?
#Cecília: Jantar na sua casa hoje a noite? Eu acho melhor não...
#Gustavo: Por que não?
#Cecília: Porque eu não tô afim...Mas tudo bem eu aceito.
#Gustavo: Ótimo! Fique bem linda como sempre porque hoje você vai conhecer os meus avós. -sorrir.
#Cecília: Estou nervosa,será que eles vão gostar de mim?
#Gustavo: Vão te amar...
Bom,agora eu vou voltar para o meu trabalho. Deixa o namoro pra noite.No fim de tarde Cecília JÁ está arrumada para ir conhecer os avós de Gustavo quando seu querido pai chega em casa.
#Fernando: Ora ora ora pra onde os pombinhos apaixonados vão? Porque a Cecília está muito apaixonada por você não é filha...?
#Cecília: Papai para com isso...
#Fernando: Aonde vão?
#Cristina: A CecílIa vai conhecer os avós do Gustavo.
#Fernando: Os avós do jardineiro? Que lindo conhecendo a família JÁ...Boa sorte Gustavo. Você vai precisar porque essa moça aí óh,SÓ sendo de ferro pra aguentar.
#Cecília: Aff! Vamos logo Gustavo.
-vai embora.#Cristina: O que você está aprontando Fernando,porque está agindo desse jeito tão normal? Eu te conheço e você não é assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AléatoireCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...