#Cecília: Diga Sofia,o que a Dulce tem? Por que a minha filha está no hospital?#Sofia: Ela está com febre já faz uns dias.
#Gustavo: Uns dias? E por que vocês não nos avisou nada?
#Pascoal: Porque não queríamos atrapalhar a lua de mel de vocês. Está tudo sob controle.
#Cecilia: Não,não está. A minha filha está doente e vocês não disseram nada.
#Gustavo: Vamos para o hospital agora mesmo.
No hospital...Na recepção.
#Cecília: Vítor,meu amigo.-o abraça.
#Vítor: Oi,como foram de lua de mel?
#Gustavo: Maravilhoso,mas estamos aqui por causa da Dulce. O que ela tem?
#Cecília: Diz logo Vítor. O que a Dulce tem? É grave?
#Vítor: Calma gente. O que ela teve se chama,muito amor por vocês.
#Cecília: O que ? Como assim?
#Vítor: Ela só tem 3 anos e meio, e estava sentindo muita falta de vocês. Começou a sentir febre decorrente. Ela não queria tomar remédio por isso sua mãe decidiu trazê-la.
#Gustavo: Então ela ficou assim porque estava sentindo a nossa falta?
#Vítor: Tudo indica que sim. Fizemos alguns exames para ver se tinha alguma coisa de errado mas não encontramos nada. Isso se chama febre emocional,ocorre muito em crianças,por vários motivos e um deles é sentir falta de alguém.
#CecílIa: E onde ela está? A gente pode vê-la?
#Vitor: Claro. Venham comigo.
No quarto de hospital...
#Vítor: Olha quem está aqui. -diz abrindo a porta.
#Cristina: Ela está dormindo.
#Cecília: Meu amor. -se aproxima de Dulce com os olhos cheios de lágrimas e acaricia seu cabelo.
#Gustavo: Mamãe e papai estão aqui princesa.
#Cecília: Por que você não me avisou mamãe?
#Cristina: Eu não queria preocupar vocês.
#Gustavo: Quando começou a febre?
#Cristina: Há quatro dias.
#Cecília: Por isso que durante 4 dias você não quis falar com a gente.
#Gustavo: Como ela ficou essas semanas que a gente estava fora?
#Cristina: No começo era festa todo dia. Teve um pouco de dificuldade pra dormir mas nada demais. Aí com o passar dos dias ela foi ficando mais quietinha e não queria dormi no quarto sozinha,chamava por vocês. No dia seguinte amanheceu com febre. Não queria de jeito nenhum tomar o remédio. Tentamos colocar no suco,mas mesmo assim ela não tomou.
#Cecília: A Dulce é muito inteligente pra cair nessa história de remédio no suco.
#Cristina: Aí decidi trazê-la para o hospital,pelo menos aqui ela recebe remédio na veia.
#Gustavo: Então que bom que voltamos,e quando ela acordar vai ter uma grande surpresa.
#Cristina: Ó, falando nela acordar...
Dulce começa a se mexer e abre os olhos lentamente...
#Cecília: Oi filhinha,eu e o seu papi já estamos aqui com você. Está tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
RandomCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...