2 Meses depois...
《Cecília》
Dois meses depois,eu estou com 8 meses,engordei mais 1 quilo,é pouco eu sei,comparado ao que a Estefânia ganhou,mas fazer o que...
Só faltam 1 mês para o parto e eu estou sentindo muita falta de ar. Meu estômago também não está muito bom. Como eu estou me sentindo? Até que bem,ainda frágil emocionalmente mais estou levando. Como estou me sentindo em relação a bebê? Quero que ela nasça logo,mas agora me bateu um medo terrível do parto. Estou começando a ter contrações,e isso me deixa desesperada porque odeio senti dor.
Hoje o dia vai ser longo,tenho consulta com o meu médico.No café da manhã...
#Cecília: Bom dia...por que não está tomando café lá fora?
#Cristina: Está fazendo frio,e como está a minha netinha sem nome?
#Cecília: A bebê está bem,me acordando como sempre,e agora ela está me chutando.
#Cristina: Ela é só uma bebezinha Ceci.
#Cecília: Não estou conseguindo dormi direito. Minha barriga está muito grande.
#Cristina: Já tentou colocar uns travesseiros?
#Cecília: Já,e mesmo assim está desconfortável.
#Cristina: Só reclama você,sabe o que eu estava pensando Ceci?
#Cecília: Em que mamãe?
#Cristina: Por que você não faz uma sessão de fotos grávida?
#Cecília: Porque eu não quero?
#Cristina: Mas Cecília,toda mulher faz sessão de fotos grávida.
#Cecília: E eu vou ser a primeira que não vou fazer.
#Cristina: Por favor minha filha,pensa comigo. Você pode mostrar pro Gustavo quando ele aparecer. E as fotos vão ficar tão lindas...
#Cecília: Ai tá bom mamãe,Você me convence em tudo mesmo.
#Cristina: Isso,então eu vou marcar com a minha fotógrafa de confiança. Tenho certeza que as fotos vão ficar maravilhosas. Você e a minha neta sem nome.
#Cecília: Chama ela de bebê por enquanto.
#Cristina: Agora vai se arrumar pra sairmos logo. Você e essa mania de vir tomar café de hobby.
#Cecília: Com licencinha...
《Cecília》
Amo o jeito da minha mãe,ela é tão pra cima,está de bem com a vida o tempo todo. Sempre tentando me deixar feliz. Definitivamente eu nunca vou ser uma mãe como ela,nunquinha!
Me arrumo e vamos ao consultório.No consultório...
#Doutor: Sua filha está ótima mamãe.
#Cristina: Olha os bracinhos Ceci,ela está chupando dedinho.
#Cecília: Até que é fofo.
#Doutor: Não vejo a sua animação mamãe.
#Cecília: É que...é...
#Cristina: É que ela ainda está se acostumando com a novidade de ser mãe. Mesmo ela estando com 8 Meses, tudo é novo pra ela.
#Cecília: Doutor, eu estou sentindo dor,não é forte mas eu não sentia antes. A minha mãe disse que são contrações.
#Doutor: E são,mas não são as do parto fique tranquila que esse bebê só vai nascer com 9 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
De TodoCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...