《Cecília》
A pego em meus braços,e assim que eu a seguro e a coloco contra o meu peito,ela se cala,ela está acordada e olha pra mim,com aqueles olhinhos verdes. Naquele momento eu só fiz chorar,e enquanto eu chorava eu apertava com cuidado contra o meu peito,e na mesma hora senti algo diferente e forte no meu coração,quando eu disse...#Cecília: Prazer...Eu sou a sua mamãe,meu nome é Cecília!
《Cecília》
Fico em silêncio por alguns instantes...Mas o amor que eu sinto por ela,que nem eu mesma sei de onde veio fala mais alto...#Cecilia: Me perdoe filhinha...Eu sei que eu não tenho sido uma boa mãe até agora,mas eu te prometo que eu vou me esforçar para ser...Por favor me perdoa filhinha... Eu nunca quis machucar você,e sei que você também não quis me machucar. EU TE AMO! -chora.
Eu te amo...Eu te amo. -sorrir.
Eu vou te proteger sempre e não vou deixar que nada e nem ninguém te faça sofrer, meu amor. Me perdoe!《Cecília》
Depois disso,Minha mãe e a Fran entram no quarto desesperadas pensando que algo tinha acontecido com ela. E ao ver que eu estou com ela nos braços as duas se emocionam...#Cristina: Cecília? Está tudo bem?
#Cecília: Eu acho que ela está com fome. -diz com os olhos cheios e lágrimas.
Você quer comer filhinha?《Cecília》
E pela primeira vez eu a coloco em meu seio e ela se alimenta. Senti dor,faço cara feia e até a minha mãe pergunta se está tudo bem. Eu balanço a cabeça dizendo que sim...Ela começa a mamar,com aquela boquinha pequena e com a mãozinha em cima do meu seio. E eu percebo que a dor e a tristeza tinha tirado minha razão(literalmente),estava ficando louca e estava culpando a minha filha por isso,sendo que ela não merecia. Minha mãe se aproxima de mim e diz...#Cristina: Como eu estou orgulhosa de você meu amor.
#Cecília: Eu espero que eu seja uma mãe como você.
#Cristina: Você não vai ser como eu...você vai ser melhor que eu.
-sorrir.#Cecília: Obrigada mamãe!
#Fran: Eu também estou orgulhosa da senhora patroazinha. Nunca pensei que um dia eu ia te ver com um bebêZinho nos braços.
#Cristina: Esse bebêZinho que se chama Maria Cecília...-sorrir.
#Cecília: Ela não se chama Maria Cecília.
#Cristina: Ué,mudou o nome? Cecília você não pode ficar mudando o nome da criança sempre que quiser,ela não é uma boneca.
#Cecília: Eu não mudei mamãe...EU ESCOLHI.
#Fran: E qual será o nome dela afinal?
#Cecília: O nome da minha filha será...
Dulce Maria.#Fran: Dulce Maria? Mas esse nome nem é Brasileiro gente...
#Cecília: Maria por causa da mãe do Gustavo e Dulce,por causa da minha avó...sua mãe! -olha pra Cristina.
#Cristina: Ela ficaria muito feliz meu amor. Ao ver que a bisneta dela tem o mesmo nome que ela.
#Fran: Que a Dona Dulce descanse em paz.
#Cecília: Então está decidido,Você agora é oficialmente Dulce Maria...a minha florzinha!
Na casa de Carlos...
#Pascoal: Já chegou? Quer almoçar?
Como foi na consulta?#Carlos: Eu não quero almoçar e sim quero que você me conte tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
De TodoCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...