[..No Jardim da Casa de André...]《CECÍLIA》
Eu e o André estávamos de boas conversando quando um homem muito jovem por sinal se aproxima de nós.#Gustavo: Olá,licença...André eu já fiz todo o serviço aqui no fundo agora vou lá pra frente.
#André: Ótimo! Você é rápido viu...opa que mal educado eu sou,Gustavo essa aqui é a Cecília minha namorada.
《Gustavo》
Por um momento eu fico hipnotizado com a sua beleza...#Gustavo: Muito prazer. -estende as mãos.
#Cecília: Prazer...-diz séria.
#Gustavo: É...então Com licença...Vou voltar ao serviço.-se retira.
#Cecília: Quando você falou jardineiro eu imaginei que seria um velhinho. Nunca vi ele aqui.
#André: Ele é o neto do seu Pedro,ele está doente e não pôde vir hoje.
#Cecília: Ah tá...
《CECÍLIA》
Como aquele jardineiro podeira pensar que eu ia pegar nas mãos sujas de barro dele? Haha!Enquanto isso no Jardim da frente...
《 GUSTAVO》
Apesar de ser linda,ela deve ser daquelas mulheres riquinhas metidas,porque ela não pegou na minha mão.#Gustavo: Como você é iludido Gustavo,uma mulher dessas nunca,jamais olharia pra você. Ela deve ter sentido nojo de mim,o André apesar do gênio dela tem muita sorte.
Para Gustavo,foca no trabalho porque foi pra isso que você veio aqui.Enquanto isso...
#Cecília: Esse seu jardineirozinho é bem inconveniente.
#André: Não diz isso Ceci,vem cá você sempre implica com todo mundo.
#Cecília: Nada a ver André,as vezes eu gosto de alguém as vezes não gosto,tipo a Verônica,eu não suporto ela.
#André: Mas isso ai é recíproco,porque tá na cara que ela também não gosta de você.
#Cecília: E pouco me importa,o importante de tudo é que eu estou com você e ela tem inveja isso sim.
#André: Ai Cecília Lários,só você mesmo.
#Cecília: Agora vamos conversar sério aqui,por que todo mundo fica insistindo em casamento ou em filhos?
#André: Porque é o natural da vida?quando duas pessoas se amam elas se casam e tem filhos.
#Cecília: Mas será que com a gente não pode ser diferente?
#André: Você está dizendo namorar pro resto da vida?
#Cecília: Não é uma má idéia viu,gostei.
#André: Vem cá Ceci,Você não me ama?
#Cecília: Claro que sim,te amo muito.
#André: Então por que não quer casar comigo?
#Cecília: Porque eu não quero cuidar de casa,nem cuidar de filhos,acho que não nasci pra isso.
#André: Está bem,eu te entendo você é jovem tem tudo que quer na mão é normal que pense assim.
#Cecília: É por isso que eu te amo,Você me entende em tudo.
#André: Apesar de eu ficar meio triste com esse pensamento seu,eu te entendo. E compreendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Quero Você (CONCLUÍDO)
AcakCecília uma jovem linda, socialite, de família rica e que só pensa em si mesma. Herdeira (ou não) da Fábrica de tecidos mais famosa do país. Apaixonada por André seu atual namorado, um jovem lindo e charmoso, sonha em fazer Medicina e conseguindo u...