Boooa noitee, queridos leitores
Realmente sinto muito pela longa ausência. Não consegui aparecer, faculdade estava me matando, tempo estava escasso e tive que parar.
Mas estou aqui novamente para postar para vocês novamente.
Espero ainda estejam em sintoniaa com a leitura.
;*
●●●●
Alguns minutos atrás eu estava conversando com Diana e ela estava super empolgada, dizendo que Julian havia chamado ela para sair, finalmente, e logo sua voz caiu quando ela disse que papai disse que ela poderia sair com ele, contanto que eu voltasse para casa. E eu tive que prometer que voltaria, não queria que minha irmã ficasse mal por minha causa, mesmo ela dizendo que não era necessário que eu fizesse isso.
Estava trancada no quarto de hóspedes na casa de Júlia, quando ela bate dizendo que está saindo e que eu tenho visita. Visita? Para mim? Para esclarecer minha surpresa, eu nunca recebia visitas. Fiquei ali olhando para o tempo um momento, pensando que hoje eu teria que resolver seja lá o que eu tivesse com William e tirar a prova se ele sentia algo por mim, após minhas indiferenças em relação a nós dois. Eu sentia que estávamos mais próximos, mas talvez fosse apenas coisa minha. Ouvi outra batida.
- Já estou descendo - falei, suspirando.
Levantei da cama e quando abri a porta não foi Júlia que eu encontrei do outro lado, foi um homem que logo já tinha suas mãos em mim, sua boca na minha e um pé fechando a porta. Não demorou minhas costas estavam no colchão e um belo corpo masculino estava sobre mim, sua camisa voando para longe.
- Will - murmurei, sua boca no meu pescoço como uma pena. Eu poderia dizer a mim mesma que isso não estava dando certo, mas eu simplesmente não conseguia guardar minhas mãos para mim mesma e eu o queria desesperadamente.
- Você não apareceu ontem, então eu vim - ele murmurou e agarrou a barra da minha blusa, tirando-a de uma vez. Seus olhos estavam de um azul escuro, me observando e sua língua saiu para umedecer seus lábios - Deus, eu senti sua falta.
E então sua boca estava sobre meus seios, primeiro um, depois o outro, seu trabalho sendo facilitado pela minha falta de sutiã. Como se tivessem vida própria, minhas mãos foram para o seu cabelo macio e o puxei mais para mim. Ele voltou a me beijar enquanto tirava rapidamente nossas roupas. Quando ele se afastou para pegar um preservativo, suas palavras penetraram na minha mente e eu contive o fôlego. Ele sentiu minha falta? Mordi o lábio em um esforço de esconder minha pontada de esperança; talvez tivesse chance de Will ficar comigo, como se deve. Ele voltou para cama e me puxou para ele.
- Fique em cima de mim - ele sussurrou e eu sentia seu membro duro no meu traseiro.
- E-eu nunca fiz isso - falei quando entendi o que ele queria.
- Eu a ajudarei - ele segurou em meus quadris - você determina o ritmo, baby.
Ergui um pouco, o direcionando para dentro de mim e não demorou para eu conseguir pegar o jeito e ir cada vez mais rápido.
- Isso, querida - ele falou e fechou os olhos.
- Estamos sozinhos aqui? - perguntei, caso eu precisasse morder meu lábio para não gemer alto.
- Sim - saiu em um urro. Estávamos balançando em um ritmo incrível, seus quadris subindo para me encontrar, senti meus músculos apertando e me apoiei segurando seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Perigosa Atração
RomanceLuciana Hamilton, filha do poderoso duque de Westwick, era a favorita do papai e por isso sempre foi mantida presa na enorme casa da família ou vigiada de perto por inúmeros guardas-costas, longe dos olhares famintos dos homenzarrões da cidade. Poré...