LUCIANA
Oh meu...
Isso tinha que ser pecado, com toda certeza do mundo.
Ninguém deveria ser tocado tão intimamente assim, ainda mais alguém que nunca saiu de casa por conta de um pai super protetor, mas... era uma sensação maravilhosa, inimaginável. Eu havia subido aos céus e voltado. Eu sentia a língua ávida de William percorrendo cada canto do meu local mais íntimo; ele realmente era um homem que sabia o que estava fazendo, sabia os pontos certos onde tocar, sabia os botões exatos nos que apertar para me deixar louca, mas não me permiti pensar em quantas mulheres ele havia feito isso para aprender tão bem.
Quando o senti entre minhas pernas, realmente havia entrado em pânico, preocupada com a dor que eu poderia sentir. Mas agora meu corpo estava explodindo de excitação, minhas pernas tremiam e eu estava quase arrancando um tufo dos seus cabelos pela intensidade de minha força sobre eles. Eu estava quase sentindo minha libertação desejada, quando ele parou o que estava fazendo.
- William! - minha voz saiu um pouco mais alta do que eu queria, em protesto.
Ele riu entredentes, subiu e beijou-me o pescoço, em seguida, levantou-se da cama, aproximou-se da pequena cômoda que ali havia e pegou um preservativo. Subiu novamente na cama, posicionando-se entre minhas pernas, as enrosquei em torno dele. Eu o queria desesperadamente e agora. Willian me penetrava lentamente e quando já estava quase totalmente enterrado em mim, parou e sussurrou em meu ouvido.
- Pode doer, como já sabe.
- Não me importa - murmurei e ele juntou nossas mãos, entrelaçando os dedos.
- Aperte se quiser que eu pare - e assim, ele afundou-se em mim. Uma dor aguda surgiu em meu corpo e eu soltei um gritinho involuntário, ele ficou imóvel e afastou o rosto para me olhar.
- Você está bem? - perguntou com uma expressão preocupada. Não respondi, a dor já tinha apaziguado um pouco e eu necessitava de mais, senti-lo melhor. Então comecei a mover os quadris em direção aos seus, William amaldiçoou baixo e começou a mover-se comigo em um ritmo perfeito enquanto me beijava loucamente.
Senti que meus músculos internos se apertavam, gemi em seus lábios e então explodi, vendo pontinhos brilhantes e coloridos por todos os lados, minhas pernas ficaram trêmulas e depois de uma última estocada William soltou um grunhido primitivo, desabando em cima de mim. William estava me esmagando mas não me importei, era muito bom ficar assim, com ele em meus braços. Estava delineando suas costas levemente com os dedos quando ele saltou repentinamente da cama, pondo-se de pé.
- Onde vai? - perguntei, franzindo o cenho e puxando o lençol para me cobrir.
- Sair - falou de um jeito tão frio que congelou-me até os ossos. Onde estava o homem cálido que estava em meus braços alguns segundos atrás? Ele vestiu suas roupas, calçou suas botas e saiu, deixando-me sozinha. Fiquei um tempo observando a porta pela qual ele tinha saído e eu realmente queria chorar.
WILLIAM
Eu havia perdido minha virgindade há muito tempo e desde então tive uma fila quilométrica de mulheres, com as quais eu dormia uma noite e caía fora, não me importando com as ameaças, nem com as lágrimas e muito menos com súplicas. Eu simplesmente partia sem olhar para trás e sem remorso algum. Em cada noite eu me encontrava na presença de uma bela dama, às vezes até duas, separadamente ou no mesmo momento. Por conta desse número incontável de moças que já passaram por mim, considerava-me um homem experiente nesse assunto, provavelmente poderia ser um mestre para discípulos sexuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Perigosa Atração
RomansaLuciana Hamilton, filha do poderoso duque de Westwick, era a favorita do papai e por isso sempre foi mantida presa na enorme casa da família ou vigiada de perto por inúmeros guardas-costas, longe dos olhares famintos dos homenzarrões da cidade. Poré...