Capítulo 66

241 31 1
                                    

- Sim - me lembrei daquele dia. Era o noivado da filha de Túlio Hamilton e eu estava ali apenas para roubar algumas joias preciosas. Foi então que eu descobri que Lucy era filha do tal homem e era seu noivado; enlouqueci com isso e acabei a sequestrando. 

- Eu sabia, eu nunca me esqueço de um rosto - o homem mais velho falou e cruzou os braços sobre o tórax - então, você é o pai dos gêmeos? 

- Bem, é o que dizem - respondi, sem querer lhe fornecer muitas informações.

 - Hmm, reservado - falou - eu vim aqui apenas para conhecer o homem que conseguiu conquistar a minha Lucy, caso contrário, não teria conseguido... já sabe o quê. Estou intrigado em saber como se conheceram.

- Isso terá que pergunta a ela - disse sucintamente.

- Então me diga, como vocês se envolveram? Passaram as noites juntos nessa aventura louca que Lucy inventou?

- Perdoe-me, mas não tenho o mínimo interesse em falar sobre minha vida pessoal com Lucy, muito menos com o senhor. Apenas saiba que sua filha é uma mulher incrível e possui a cabeça no lugar, não faz nada por impulso. 

- Essa viagem foi por puro impulso - ele protestou calmamente. 

- Talvez, mas ela se viu sem escolhas - dei de ombros - fez o que desejava - achei que iria enfurece-lo com minhas respostas, e com a falta delas, mas ele me proporcionou um sorriso de lado.

- Eu não o intimido nem um pouco, não é? - questionou, sua cabeça tombando para o lado enquanto ele me avaliava. 

- Não sinta-se mal por isso - falei - eu apenas não sou intimidado facilmente, é um dom. Túlio Hamilton riu e meneou a cabeça.

- Você parece ser bom, meu jovem, realmente parece e eu já sei porquê Lucy se interessou por você, tem fibra - ele ergueu a mão e tocou meu ombro - entretanto, se não quer nada com minha filha, mantenha-se longe, pois se magoa-la, não medirei esforços para fazê-lo pagar por isso. 

E eu sabia que ele estava falando sério. O homem era visivelmente apaixonado pela filha e também tinha muita fibra por encarar-me sem tremer, como muitos faziam. E eu o respeitava por isso. 

- Voltarei para minha cidade amanhã, mas terei olhos e ouvidos em todo lugar - me proporcionou um sorriso - passar bem garoto. 

Com isso, Túlio entrou em sua opulenta casa de Londres. Vi quando ele parou para falar algo no ouvido de Lucy e eu não sabia o que fazer. Afastar-me seria uma boa pedida, apenas ignorar Lucy, trata-la friamente e não mostrar o mínimo de interesse. Porém, eu conseguiria fazer isso? E eu tinha certeza que se a magoasse, Túlio Hamilton viria atrás de mim com a cavalaria e ele tinha muito poder para fazer isso.

                                                                   LUCIANA

Os meninos correram na direção de William assim que pisamos no jardim e meu rosto ficou vermelho quando vi meu pai vindo em minha direção.

- Não acredito que me envergonhou de tal modo, papai - rosnei entredentes. Ele apenas soltou uma risada sob sua respiração e tocou no meu ombro, sussurrando em meu ouvido. 

- Eu o aprovo, é um homem de princípios e muito reservado - sussurrou - me deu a certeza de que não contará vantagem e nem dará detalhes sobre sua vida com a filha do duque. Mas saiba que não será fácil abrir mão da minha Lucy novamente, avise-me quando se entenderem e peça para que ele venha falar comigo assim que acontecer - e antes que eu pudesse assimilar algo para dizer, ele caminhou lentamente para dentro de casa. 

ღ Perigosa AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora