WILLIAM
A primeira coisa que fiz ao despertar, mesmo antes de abrir os olhos, foi passar o braço ao meu lado, tentando sentir mais alguém ali. Senti-me decepcionado quando notei que estava vazio. Sentei-me na cama, espreguicei-me e baguncei meus cabelos com os dedos, parando minhas mãos no meu rosto. Não consegui evitar um sorriso ao me lembrar com detalhes vivos da noite anterior, a pele macia de Lucy, seus lábios sobre os meus, sobre mim e quando nos unimos como um só, eu nunca havia sentido algo tão forte.
Eu ri comigo mesmo pela situação, enquanto eu me levantava para procurar a mulher que estava mexendo comigo daquela maneira, a mulher que havia mudado minha concepção para tudo. Eu parecia um maldito adolescente apaixonado que havia acabado de perder a virgindade. E era exatamente como eu me sentia, que não havia outras mulheres anteriormente, que tudo que eu havia feito antes dessa noite não existiam. E eu queria Lucy desesperadamente, nos meus braços e nessa cama.
Fui ao banheiro primeiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes e coloquei apenas minha cueca boxer antes de descer.
- Lucy? - gritei e senti um cheiro esquisito. Queimado. Corri para a cozinha e havia uma carne em uma panela...pelo menos havia, agora havia sobrado apenas carvão. Desliguei o fogo e continuei andando pela casa.
- Lucy? - bradei mais alto e cheguei ao jardim. Nada. Um comichão passou pelo meu corpo, fazendo-me estremecer, e praticamente corri para todos os lados, preocupação praticamente batendo em mim, tirando-me o fôlego - Lucy - gritei enquanto corria de um lado para o outro.
Resolvi sair e perguntar se alguém havia visto ela, mas antes que eu alcançasse a porta, notei um papel dobrado perto da porta e senti meu coração parar por uns cinco segundos. Lentamente, me abaixei para pegar e, por incrível que pareça e que me deixou assustado pra caramba, minhas mãos estavam tremendo. Abri o papel e ali estavam, as letras de recortes de revistas. " Não é meu aniversário, mas eu ganhei um presentão essa manhã... Game over, Drake".
Por um momento, parecia que o mundo estava girando, minhas pernas não conseguiam se estabilizar no chão. Mas quando recobrei meus sentidos, amassei a folha, minha mandíbula apertada e eu estava decidido que iria caçar quem quer que fosse que havia pegado Lucy. E iria mata-lo. Soltei um grito desesperador que ecoou pela casa, vesti minha roupa e sai dali como o homem alucinado que eu estava me sentindo.
⚈⚈⚈⚈
Dois dias haviam se passado, eu não havia recebido nenhuma notícia de Lucy ou carta anônima. Eu não despregava os olhos dos meus filhos e a cada dia eu me desesperava ainda mais. Não havia contado para ninguém do desaparecimento de Luciana, estava na esperança de poder resolver isso eu mesmo antes que a notícia se espalhasse e preocupasse mais pessoas.
Estava sentado no sofá do meu apartamento quando a campainha tocou. Pensei em permanecer em silêncio, fingindo que não havia ninguém e isso seria possível pois os meninos estavam dormindo e havia dado alguns dias de folga para Suzanna. Sabia que faria perguntas e não estava com ânimo para isso. Porém, o pensamento de ser algo relacionado com Lucy me fez levantar e girar a maçaneta.
- Surp... - o sorriso genuíno de Julian sumiu e ele torceu o nariz - cara, eu tenho que te apresentar o mundo, caso não saiba, existe um lá fora.
Eu não estava com paciência para as piadinhas sem humor de Julian, minha cabeça começava a doer e eu estava a um passo de chutar o traseiro dele para fora. Ao contrário disso, voltei para dentro e joguei-me no sofá, sentindo sua presença ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Perigosa Atração
RomanceLuciana Hamilton, filha do poderoso duque de Westwick, era a favorita do papai e por isso sempre foi mantida presa na enorme casa da família ou vigiada de perto por inúmeros guardas-costas, longe dos olhares famintos dos homenzarrões da cidade. Poré...