Após esse momento, conseguimos finalmente ir embora. Quando chegamos ao apartamento de Will, ali estavam os meninos sentados no sofá, os olhinhos pareciam vermelhos assim como os meus deviam estar, e bem, para minha surpresa, o resto de sua família também estava ali.
- Lucy, querida, o que aconteceu com você? - sua mãe perguntou, os olhos arregalados, ao mesmo tempo que os meninos ficavam em pé e vinham em minha direção, gritando:
- Mamãe!
Tomei ambos em meus braços e os abracei com força, como eu estava com saudade deles.
- Sem perguntas agora - William disse - vá apenas tomar banho e descansar um pouco.
- Oi para você também, William - a mãe dele colocou as mãos na cintura e não estava com a cara muito boa - não queria receber sua mãe aqui, não é?
- Nem sua irmã - Ana se manifestou e caminhou até mim - que saudades de você - nos abraçamos, fiz o mesmo com sua mãe e Julian, que sussurrou:
- Bem-vinda de volta.
Depois dos cumprimentos e reprimendas por parte das mulheres da família de Will, e após eu ficar sabendo que os olhos fundos de William não eram impressão minha, que ele havia passado noites a fio sem pregar os olhos e mal comendo (eu não sabia se ficava brava ou adulada), fomos para o quarto. Entrei no banheiro para tomar um banho bem relaxante na banheira grande de Will, joguei a cabeça para trás e fechei os olhos. Ouvi um clique na porta, mas não abri os olhos.
- Tem espaço para mais um? - uma voz rouca e masculina soou e fez meu corpo inteiro tremer.
- Para você sempre tem - mordi os lábios. Ficamos ali relaxando, minhas costas encostada no peito rígido dele e deixei minha cabeça cair em seu ombro. Conversamos sobre coisas banais, suas mãos tocando minhas pernas levemente, minhas costas. Antes que eu pudesse notar o que ele tinha em mente, o homem atrás de mim me puxou para ficar em pé e me levou até o chuveiro e o ligou, o jato quente caindo sobre nós enquanto ele me encostava na parede e atacava minha boca com a sua. Enrosquei minhas pernas ao seu redor e pude senti-lo entre minhas coxas, fazendo-me gemer. Ele deixou um rastro de fogo na minha mandíbula, no meu pescoço e senti sua boca quente envolver um dos meus seios.
- Oh - ronronei, entrelacei meus dedos em seus cabelos macios e molhados, o puxando para mais perto de mim.
- Eu sonhei com isso por tanto tempo - e então, ele estava dentro de mim, apenas ele, pele com pele, nada mais entre nós. E eu adorei a sensação - eu nunca fiz isso antes - murmurou e essa informação inflou ainda mais meu peito.
Eu já havia feito, mas por uma causa nobre e isso não vinha ao caso. Eu gemia alto quando senti meu corpo vibrando pela proximidade da minha liberação e agradeci pelo som da água abafar meus gritos. Ele apoiou a cabeça na parede atrás de mim quando alcançamos o que procurávamos.
- Isso...foi demais - murmurei.
- Que belo eufemismo - ele bufou.
Nos secamos e quando saímos do banheiro, os gêmeos estavam sentados na cama e sorriram para nós. Nos sentamos ao lado deles e cada um deitou no colo de um de nós. Permanecemos assim por um longo tempo, ninguém disse nada mas havia uma paz naquele lugar e eu queria chorar por aquele momento, parecíamos uma família.
Estava distraída acariciando os cabelos de Max quando ouvi Will engolir ao meu lado. Várias coisas passaram pela minha cabeça: ele havia notado esse momento também? Quero dizer, como parecíamos uma família de verdade? Estava arrependido do que havia me dito? Bem, era tarde para voltar atrás. Não ousei olha-lo.
- Lucy - ele chamou e era minha vez de engolir, parecia que havia um caroço na minha garganta que não permitia isso.
- Sim? - forcei e saiu sufocada. William agarrou o meu queixo e me fez encara-lo.
- Case-se comigo? - uau, aquilo me pegou de surpresa. Eu estava paralisada, apesar de querer beija-lo e abraça-lo e tudo mais que eu pudesse.
- Eu... não sei o que dizer - murmurei como uma idiota.
- Diga que sim, diga que será minha para sempre - tocou meu rosto e me beijou levemente.
- Sim - falei, lágrimas acomodando-se em meus olhos - sim, mil vezes sim.
Eu o beijei, mais uma vez. Eu não era de acreditar em contos de fadas, mas eu sentia que ali estava o meu felizes para sempre, com os três homens mais importantes da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Perigosa Atração
RomanceLuciana Hamilton, filha do poderoso duque de Westwick, era a favorita do papai e por isso sempre foi mantida presa na enorme casa da família ou vigiada de perto por inúmeros guardas-costas, longe dos olhares famintos dos homenzarrões da cidade. Poré...