Boa noite, amores. Como estão?
O capítulo parece estar com um problema, as vezes não está aparecendo a ultima parte da Luciana. Então, se isso acontecer, atualizem a página que talvez resolva a situação.
Não esqueçam de curtir e comentar. Beijos e feliz natal atrasado para todos ;*
-Ai, não, não, não - resmunguei comigo mesma e desabei em uma cadeira que havia ali no corredor. O que ele estava fazendo aqui? Havia descoberto quem eu sou de verdade?
- Lucy, está sentindo-se bem? Está pálida - Diana agachou-se e passou a mão na minha testa com um olhar de preocupação.
- É ele - sussurrei um fio de voz, mal conseguindo encontrar a minha voz no fundo de minha garganta.
- O quê? - Diana perguntou e eu a olhei com os olhos grandes como pratos.
- OH! - ela soltou e cobriu a boca com a mão para disfarçar a abertura de "O" que formou em seus lábios.
- É ele? Ele é William?
Sem conseguir falar apenas assenti e após um momento de choque, eu estava determinada a saber o que ele estava fazendo aqui, apesar que eu tinha uma leve ideia. Aliás, uma grande ideia. Estavam atrás das joias que eu usava. Túlio Hamilton era um homem inteligente e perspicaz, então quando ouviu sobre o larápio mais procurado de toda a Europa, mais do que depressa depositou a maior parte do dinheiro da família e pertences preciosos em um banco muito bem protegido e escondido em outra cidade. Exceto as joias que estavam em minha posse, que havia retirado do cofre apenas para esse dia "especial".
- Diana, preciso que o atraia para a biblioteca - falei resignada e colocando-me em pé.
- Como? - minha irmã interrogou arregalando os olhos.
- Não sei, você é esperta, saberá o que fazer - falei rapidamente - Vá.
E assim, Diana sumiu pelas escadas. Eram homens treinados e eu havia aprendido algumas de suas técnicas; antes que entrassem na festa, observaram seu anfitrião, talvez um ou dois dias antes, possivelmente chegaram a conhecê-lo e com toda certeza sabiam onde estavam as joias. E nesse momento poderiam estar apenas vasculhando o local ou já posicionados à minha procura.
Entrei na biblioteca, andando de um lado para o outro, impaciente. Depois de apenas alguns minutos, ouvi passos e risadas, que logo reconheci uma delas como de Diana, que não era das mais decorosas. Poderia te-la escutado à quilômetros.
- Por aqui - ela disse com uma voz coquete. Fiquei preparada em um canto, não demorou Diana passou e então estiquei o braço e puxei o homem para dentro da biblioteca.
WILLIAM
Essa então era a galinha dos ovos de ouro de Orian Drake. Já havíamos larapiado de muitos homens ricos e importantes, mas nenhum era um duque, uma classe tão escassa nesse século. No momento, eu me encontrava em frente ao portão da casa de Túlio Hamilton, duque de Westwick, e dessa vez não precisaria de dois grupos, um para averiguar e o outro para arrombar um cofre ou algo parecido.
Não, dessa vez Julian conheceu o homem em questão, proprietário da casa, e obteve as informações necessárias e principalmente, um convite, para ele e para seu querido irmão. O motivo do jantar: um noivado. Dessa vez estávamos apenas nós dois e eu faria o trabalho, encontraria a filha do duque, que estaria em posse dos objetos valiosos, a seduziria e logo obteria nosso objetivo em minhas mãos.
- Devemos entrar - anunciou Julian e eu apenas assenti.
Felizmente nossos nomes estavam na lista e logo estávamos no salão abarrotado de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Perigosa Atração
RomanceLuciana Hamilton, filha do poderoso duque de Westwick, era a favorita do papai e por isso sempre foi mantida presa na enorme casa da família ou vigiada de perto por inúmeros guardas-costas, longe dos olhares famintos dos homenzarrões da cidade. Poré...