Tinha planejado ficar ali na cabine do capitão toda a viagem, como eu sempre fazia, mas ainda não havia trocado minhas coisas de lugar. Sai dali e caminhei para o meu quarto, deixei o copo sobre a cômoda, tirei a camisa, jogando-a sobre a cama, logo a calça juntou-se a ela e fui para o banheiro apenas de cueca. Deixei que o jato de água quente escorresse por cada parte do meu corpo e o efeito era apaziguador, lavei meus cabelos e ensaboei-me o corpo. Desliguei apenas quando já estava esquentando demais o banheiro e meus dedos estavam enrugados como de um velho de oitenta anos, mas estava me sentindo revigorado.
Abri um pouco a cortina que separava o box do restante do banheiro apenas para pegar a toalha que eu havia deixado pendurada e franzi o cenho quando não a encontrei. Estava ficando louco? Eu tinha certeza que a havia deixado pendurada logo ao lado. Então terminei de abri-la, apenas para fecha-la completamente. Fechei os olhos e respirei fundo, quando abri a boca para dizer algo, uma voz soou do outro lado.
- Ora, não seja tímido, não há nada ai que eu já não tenha visto - sua voz era embargada, com certeza estava ébria - e se quer saber, eu adoro você assim, do jeitinho que veio ao mundo. Seu corpo é muito, muito, muuuuuuuuuito bonito para ficar escondido debaixo de tanta roupa.
Agora eu não tinha dúvida alguma de seu estado de sobriedade. Afastei um pouco a cortina novamente, apenas deixando meu tórax à mostra e a observei. Lucy estava sentada no chão, encostada na parede perto da porta, minha toalha jogada sobre meus joelhos dobrados.
- O que diabos está fazendo aqui? - perguntei com um tom um pouco mais duro do que eu pretendia.
- Esperando você sair dai - falou laconicamente - oh, ou está se referindo ao navio?
- Ambos.
- Bem, no navio eu estou para fugir... de novo. E no banheiro, esperando você sair dai.
- Devolva-me minha toalha então - estiquei o braço e esperei que ela levantasse e a trouxesse para mim. Bom, isso não aconteceu. Ela continuou onde estava, na mesma posição, um sorriso sonso em seus lábios.
- Por que não vem buscar? - perguntou, arqueando uma de suas sobrancelhas bem feita - eu e meu amigo João estamos te esperando aqui.
- João? - perguntei com o cenho franzido. Ela fez uma careta e ergueu uma garrafa que estava escondida ao seu lado, colocou-a bem perto dos olhos e os entrecerrou - José, isso, José - corrigiu-se e voltou seu olhar para mim.
- Quanto bebeu, doçura? - perguntei encostando-me na parede, tomando o cuidado de manter a cortina tampando-me.
- Apenas essa garrafinha aqui - mostrou-me o objeto.
- Traga-me a toalha, Lucy - exigi, minha voz congelante para obriga-la a fazer. Não funcionou.
- Venha buscar, Will - falou, arrastadamente. Levantou-se com dificuldade, erguendo-se apoiada na parede e quase tropeçando na toalha.
- Opa - ela falou e riu - pegue aqui.
- Não sou um maldito cachorro - rosnei. Lucy mordeu o lábio inferior e balançou a toalha na minha frente - e nem um touro.
- Ah, mas parece - falou - um touro bravo. Olé - gritou e bateu os pés no chão como um espanhol maluco.
- Eu vou falar apenas mais uma vez, Luciana, traga - disse pausadamente - essa... maldita... toalha... aqui...AGORA - gritei a última palavra. Ela assustou-se, dando um passo para trás, mas então jogou a cabeça para trás e soltou uma profunda gargalhada.
- E eu vou falar apenas mais uma vez, William, venha...buscar.
Eu já estava nervoso com aquela embromação, então sem pensar mais e acabando com aquela discussão, abri totalmente a barreira que nos separava, deixando-me totalmente exposto para seus olhos famintos e brilhantes de desejo, o qual ela não teve nem a consideração de esconder. Lentamente caminhei em sua direção, agora seus olhos estavam fixos nos meus; logo eu estava na sua frente, inclinei-me para que meu rosto ficasse apenas alguns centímetros do dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ Perigosa Atração
RomansLuciana Hamilton, filha do poderoso duque de Westwick, era a favorita do papai e por isso sempre foi mantida presa na enorme casa da família ou vigiada de perto por inúmeros guardas-costas, longe dos olhares famintos dos homenzarrões da cidade. Poré...