Eu me lembro como eu e Sirius eramos unidos, quando mais jovens, apesar de que tínhamos nossas desavenças. Não tinha dia em que ficávamos separados um do outro. Eu sempre fui o filho obediente, fazia tudo para agradar a minha mãe Walburga Black, já Sirius sempre foi rebelde, pensando bem, rebelde não seria a palavra certa, eu diria incompreendido.
Quando entrem em Hogwarts, já fui logo escolhido para a Sonserina, a casa de meu coração, foi um ano calmo apesar de sempre escutar sobre as desavenças de meu irmão e mamãe, sempre pedi para eles se acalmarem, na verdade, eu sempre achei que com a ida de Sirius para Hogwarts as coisas melhorariam e eles finalmente iriam se acertarem. Foi aí que começou os meus contínuos erros de pensamento.
Quando finalmente aquele ano chegou ao fim, em novembro Sirius completou seus onze anos, eu fiquei feliz, acreditava que assim finalmente ele e mamãe se acertariam, que ele iria para a Sonserina, tradição dos Black's e que aos poucos mamãe o deixaria em paz.
Mas foi tudo ao contrário, Sirius foi para a Grifinória, justamente a Grifinória a casa mais desprezada pela minha família e terminou com a tradição dos Black's na Sonserina. Com isso, nós fomos nos afastando e aos poucos parando de nos falar.
A relação de amizade e companheirismo foi desaparecendo e começou a de desavenças e brigas, eu não sei quem começou ou como começou, aposto que Sirius também não saiba, mas começou a fase das brigas.
Certo dia, fomos parar no próprio gabinete do diretor Dumbledore em mais uma de nossas brigas de corredor.
Tem dias que me pego em um momento nostálgico de quando eu tinha dez anos e Sirius tinha seus nove em que quase colocávamos fogo pela casa com nossos desastres, como dizia mamãe, surtos mágicos( quando eles ficam nervosos e fazem coisas acontecerem) e o Monstro corria atrás de nós tentando nos controlar, coisa impossível na época.
Acordo dos meus pensamentos com Lucius me chamando:
— Vamos Reg, assim vamos perder a hora do café da manhã! — fala o Malfoy.
— Já estou indo. — foi a unica coisa que falei antes de levantar da cama, onde já estava arrumado, para seguir o Lucius que demorou no banheiro uma eternidade dentro do banheiro.
Seguimos até o salão principal onde estão colocadas as quatro mesas das casas. Mal sentamos e o Nott, nosso colega de casa e dormitório, já venho conversar conosco, mas mal prestei atenção na conversa, estava procurando Sirius e sua turma da Grifinória, estou tendo essas lembranças do passado desde que mamãe me mandou uma carta pedindo, ou melhor, exigindo que Sirius aparece-se, como se eu tivesse controle sobre ele.
Ele estava com os mesmos amigos de sempre, Remo Lupin, James Potter e Pedro Pettigrew, o que é costume, só que dessa vez tinha diferença, tinha mais gente que o normal. Especificamente três garotas, as primas Mckinnon e a sangue ruim da Evans. Não sabia se ia lá agora ou esperaria ele entrar na sua sala do quinto ano e ir falar com ele mas para fazer isso eu iria precisar matar uma aula e eu não gostava de me atrasar nos conteúdos.
Me levantei de minha mesa e estava atravessando o salão para ir falar com ele, antes de chegar té sua mesa, percebi que uma das primas Mckinnon tinha percebido que eu estava indo diretamente para lá, eu a vi cochichando com sua prima, resolvi prestar atenção nela enquanto ia, pelo menos não precisaria encarar muito meu queridíssimo irmão.
Não poderia negar a garota é linda, morena, cabelos pretos e compridos, bem cuidados pelo que parecia, sentada na mesa não conseguia distinguir seu corpo mas marquei bem seu rosto, tinha uma boca grande e um nariz fino, quase não reparados pois tinha olhos verdes que chamavam mais atenção. Era a garota mais bonita que já tinha visto, tinha minhas dúvidas agora se ela era mesmo prima de Marlenne Mckinnon, elas eram completamente diferentes, enquanto uma é uma morena maravilhosa a outra é uma loira de rosto reto e boca fina, completamente diferente uma da outra.
Estava chegando perto de onde eles estavam e dei meu famoso sorriso de lado.
As três me olharam com uma cara de surpresa, não só elas como a maioria do salão olhava a cena de eu chegando a mesa da Grifinória para falara com meu irmão sendo que nos corredores quase nos matávamos. Mas o que me surpreendeu foi que a garota depois de sua cara de surpresa deu um sorriso e que sorriso, vale ressaltar, seus dentes completamente alinhados faziam com que qualquer pessoa suspirasse. Desviei meu olhar dela e parei na frente de Sirius, precisava ter foco no que vim fazer.
— Bom dia, querido irmão! — falei com a melhor cara de inocente que eu poderia ter.
— O que quer Régulo? — perguntou curto e grosso, como sempre. Mas dessa vez não poderia ser assim como ele, tinha que impressionar a garota que estava ali com seus olhos verdes olhando para nós. Ela ia ser mais uma para minha lista de conquistas, poderia ser a principal se colabora-se.
— Isso é modo de tratar seu irmão mais velho, Sirius! — falei com a maior cara de ofendido que tinha. — Você viu, minha linda, como ele me trata. — falei olhando para ela — Nem me apresentou a você, a nova amiga dele.
— Trato você como eu bem entender, Régulo! — falou Sirius — Não a chame de sua linda, porque de sua ela não tem nada e se não a apresentei ela ou qualquer outra pessoa a você é porque não lhe diz respeito. — falou com uma cara de irritado e completou — Agora me fale o que quer e vá embora.
Ela levantou de sua cadeira, fazendo com que eu tivesse a plena visão de seu corpo e se apresentou:
— Isabella Mckinnon, prima de Marlenne e você é Régulo Black, o energúmeno da Sonserina?
Naquele dia, eu não sabia o quão dona de mim, você se tornaria Isabella.
Fanfic dos livros Harry Potter.
Revisão de JamyleSoares
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...