Ano Novo

76 3 0
                                    

Quando entramos na festa, todos os olhares caíram sobre nós, Régulo como um bom namorado ciumento pegou em minha mão me puxando para mais perto de seu corpo, vi meus pais e já fui para o lado deles.

- Boa noite mãe e pai!_falo alegre.

Mamãe já vem animada me abraçar e abraçar Reg, já papai me abraça apertado e só aperta a mão de Régulo sério.

- Tá linda filha!_mamae comenta.

- Filha porque não me falou que queria uns galeões?_papai pergunta, olho para ele confusa e ele me explica_Porque obviamente faltou para ter essas faltas de panos no vestido.

Entendi, que ele estava falando sobre a fenda na minha perna, mamãe semicerra os olhos para ele, que discretamente se encolhe um pouco.

- Ele tem o mesmo pensamento que o meu._o outro sussurra para mim.

- Vocês gostaram dos dias na casa de praia?_mamae pergunta tentando puxar assunto.

- Sim, senhora McKinnon._Regulo fala todo formal com ela. Fofo!

- Oras menino, me chame de Emma ou até mesmo Sogrinha._sorri para ele, olho chocada para ela.

- Claro Sogrinha!_ele fala todo convencido.

Papai assim como eu, revira os olhos, vejo titio e titia se aproximando.

- Eu não acredito. Essa é a minha moreninha?_titio pergunta todo emocionado.

- Titio!_falo animada já pulando em seu colo. Literalmente eu adoro meu tio!

Quando sai do abraço, o Régulo arruma rapidamente meu vestido no lugar, já que eu estava quase mostrando minha bunda pela fenda, vejo ele bufar fazendo isso.

- É esse o menino que está nos roubando nossa moreninha irmão?_titio pergunta para meu pai que afirma com a cabeça.

- Esse mesmo,_olha para meu namorado e apresentar_Régulo Black!_fala com o rosto sério.

- Satisfação senhor McKinnon._Reg cumprimenta animado enquanto papai e titio olham ele sérios.

- Não olhem assim para o meu genrinho._mamãe ralha e completa_E outra vocês deviam agradecer, eu já estava achando que essa garota iria ficar conosco para o resto da vida.

Olho indignada para minha mãe. Sua falsinha! Régulo ri baixinha abraçando minha cintura e titia gargalha me olhando, papai e titio trocam um olhar meio esquisito e depois concordam com a cabeça. Desaforados!

- Querida a Marlenne tava te procurando junto com seus amigos!_titia me avisa, concordo com a cabeça, quando iria me virar para ir lá mamãe segura meu cotovelo.

- Sua madrinha Eduarda está aí, quer te ver!_sorrio abertamente e já procuro ela com o olhar. Régulo não entende nada mas olha para os lados mesmo assim.

Quando encontro ela, corri para seus braços, madrinha Eduarda nem viu de que lado eu vim, mas me abraçou mesmo assim. Vi por cima de seu ombro meu moreno vindo calmamente para perto de nós.

- Achei que não ia te ver hoje!_ela fala sorrindo, milagre seria se ela estivesse triste.

- Rég e eu chegamos agora a pouco._falo para ela que observava meu moreno.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora