DEZEMBRO ( SEMANA ANTES DO NATAL)
Tinha acabado de terminar as provas do dia, não estava tão difícil para quem tem estudado todo dia, como eu. Estou indo para a Sala Precisa, tinha quase certeza que a Bella estava lá.
Como descrever eu e ela? Como posso descrever esse tempo que estamos juntos?
NAMORAR: 1- procurar inspirar amor a.; cortejar; galantear. 2- ser namorado de.; 3-apaixonar-se; enamorar-se; possuir-se de amor. 4-andar em namoros com alguém.
Esse é o significado que eu achei na enciclopédia de Hogwarts.
Agora no meu ver do NAMORAR: Então... Melhor que tudo. Nunca pensei que estar só com uma pessoa era tão bom, mas não é o "namorar" em si, é gostar da pessoa que está ao seu lado, é se apaixonar-se por essa mesma pessoa, que está dividindo a relação.
NAMORADO: 1- homem ou rapaz a quem se namora.
Esse também achei na enciclopédia daqui.
Agora o meu ver o significado de NAMORADO: Vamos falar a verdade, esse significado não fala o verdadeiro sacrifício que é ser namorado, não falam das brigas, das crises de ciúmes, do sentimento de posse ou até mesmo a insegurança. Nada!
Bella chegou tão de repente, com aquele jeitinho dela, sempre tendo as crises de ciúmes, que só eu mesmo para aguentar. Ou até mesmo seus momentos de bipolaridade, mas isso não é ruim, para falar a verdade, eu só acho ela mais perfeita, porque sinceramente, eu acabei me acostumando com os defeitos dela, hoje em dia, acho que ela seria incompleta sem eles.
Estamos em um momento só nosso.
Estão pensando que nos afastamos dos nossos amigos? Então, não. Concordamos que se nós nos excluíssemos deles, nossa relação ficaria monótona, não teria aquela nossa euforia de estar juntos, apesar que eu ando com ela e seus amigos. E ela anda comigo e meus amigos, digo, mais eu ando com eles do que ela anda conosco.
Semana passada eu e ela fizemos dois meses de namoro, dois dos muitos que virão. Calamos a boca desse povo invejoso da escola, que falavam que não duraríamos um mês.
FLASHBACK ON
Segunda-feira, 18:47
"Estávamos numa sala de aula desocupada do segundo andar. Ela estava sentada em uma mesa e eu estava no meio de suas pernas, estávamos em um dos únicos momentos que conseguimos ficar sozinhos.
Sem eu estar estudando para as provas e sem suas amigas chamando-a ou até mesmo os marotos.
Ela estava mais quieta do que o normal. Na verdade, ela quase nunca fica calada, tenho quase certeza, que ela é hiperativa.
Eu já estava ficando preocupado, brigue comigo, ralhe comigo ou fica falando alguma idiotice, mas não fique calada. Beijei o pescoço dela e resolvi perguntar o que houve:
-O que foi minha linda?_ ela me olhou sem entender, resolvi reformular a minha pergunta_ O que houve que está toda quietinha?
- Nada!_ fala desviando os olhos.
- Se não fosse nada, você não estaria tão quieta._insisto.
-Tava pensando, acho que você conseguiu._ela fala com um sorriso na sua boca.
-Consegui o que mesmo?_ pergunto sem entender.
- É, oras!_deu risada_ Conseguiu!
- Eu não estou entendendo_contino_ Eu fiz alguma coisa?
-Fez! Você conseguiu! _ fala como se o que tivesse falado explicasse alguma coisa.
-Consegui o quê?
- Eu acho que amo você!"
FLASHBACK OFF
Aquele dia, eu me senti o garoto mais especial do mundo, me pergunto até hoje como eu consegui uma pessoa tão especial como a Isabella, uma garota perfeita como ela com um garoto problemático igual a mim. No dia, eu não consegui a responder para ela, mas eu quero é vou falar em um momento especial, num momento só nosso.
Eu queria pedir ajuda para alguma menina, sem ser a Parkinson ou até mesmo as amigas dela. Pensei em minhas primas: Bellatrix, Andromeda e Narcisa. Mas Bellatrix é quatro anos mais velha do que eu, namora o Rodolpho Lestrange, além de mais velha, ela também não conversa muita coisa comigo fora cumprimentos normais.
Andromeda, nem posso falar, mamãe e titia Druella me matariam, fugiu com Teddy Tonks, casou e agora mora com ele, minha família acredita que ela é traidora de nós sangues-puro apenas por ter casado com um nascido trouxa.
E tem Narcisa, ela tem a mesma idade que eu, atualmente namora com Lucius Malfoy, que terminou Hogwarts ano passado. Mas eu não tenho intimidade suficiente para falar sobre isso com ela. Fora que estou bravo com ela, aquela bocuda, falou para minha mãe de mim e de Bella. Eu que queria contar para a família sobre nós.
Resultado disso, minha mãe quer conhecer Isabella e sua família nesse Natal e eu tenho apenas uma semana para falar com Bella sobre isso.
Entrei na Sala Precisa e ela estava deitada sobre uma manta que tinha no chão, era sempre a mesma coisa, ela sempre pensava na mesma coisa.
- Achei que não iria vim mais. _ reclama.
-Estava pensando, ai acabei me perdendo nos corredores._explico a demora.
-Parkinson não estava no corredor com você?_pergunta como quem não quer nada.
- Não Isabella, o que ela estaria fazendo comigo num corredor?_pergunto e ela da risada, piscando aquelas esmeraldas que ela tem nos olhos._Não te trocaria pela Parkinson, ela é chata, não tem esses olhos que me encantam e o mais importante para ficar comigo, ela não é você.
Ela me puxou para perto e me beijou. Apertei sua cintura e pedi passagem para minha língua, ela entreabriu seus lábios automaticamente, levo a minha mão para sua nuca e a puxo para mais perto.
Nosso beijo era único, a nossa química era de outro mundo. Era como se fossemos feitos um para o outro, dava até para sentir as famosas borboletas no estômago.
Ela foi parando nosso beijo com pequenos selinhos, e no último mordeu minha boca. Eu como bom sonserino já aproveitei a oportunidade para dar uma leve apertada em sua bunda, ela sorriu e me deu um leve empurrãozinho. Era sempre assim, eu fazia algo a mais e ela se separava.
-Você disse que tinha uma coisa para me falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...