Estávamos todos envolta da mesa, a ceia era em nossa casa de campo este ano, mamãe e papai tinham deixado as decorações da casa por nossa conta, então passamos quase dois dias arrumando toda a casa, hoje ela estava uma mistura de cores muito bonita para o Natal.
Olho para a lareira onde está decorada com uma meia de cada pessoa ali presente, olha que nosso grupo é grande, acho que ela nunca esteve tão cheia como hoje. Meus amigos estão todos dando risada, menos Sirius, hoje finalmente ele vai pedir permissão para namorar Lenne. Acho que o titio já deve ter reparado, hoje eles passaram a maior parte do tempo longe de todos nós e de mãos dadas, é impossível ele não ter, ao menos, desconfiado de algo.
Meus pais estão felizes, minha avó também está aqui conosco, alegrando nossas vidas com biscoitinhos natalinos, todos enfeitados com as cores de nossa casa. GRIFINÓRIA. É tão bom me sentir aceita depois de muitos anos andando sozinha dentro do castelo, se eu não tivesse descobrido o segredo de Aluado, capaz de até agora ficar excluída lá.
Olho para os quatro marotos em minha frente, Remo teve sua transformação a alguns dias atrás e essa resultou em novas cicatrizes em seu rosto, Rabicho está com as bochechas cheias de tanto comer, esse pequenininho não para um minuto só, Almofadinhas está olhando para Lenne como o bobo apaixonado que é e o meu maninho Pontas está do mesmo jeito, a diferença é que este olhar está direcionado para Lily.
- Eu queria a atenção de vocês. _ Sirius começa formalmente, eu e os garotos seguramos a risada, enquanto Marlenne nos encara séria.
- Pode falar rapazinho. _ o titio engrossou a voz para confirmar.
Mamãe, papai e minha tia começam a dar risada desmoralizando sua tentativa de ser sério. Ele olha para elas com uma cara de "Sério isso?" e esse é o máximo que todos nós conseguimos segurar nossas risadas, titio fica vermelho enquanto Marlenne e Sirius se olham.
O amor naquele olhar é tão bonito, quanto um pôr do sol a beira mar ou uma flor a desabrochar, são tantos exemplos bonitos que representariam essa cena que eu não sei qual usar, só sei que parece que os dois foram feitos um para o outro.
- Então, eu não vou enrolar, eu quero namorar a sua filha, na verdade, eu já namoro ela só que sua filha é muito complicada e quer a sua permissão, o que eu acho uma baboseira porque você deixando ou não, eu vou ficar com ela.
Todos nós olhamos apavorados de meu tio ao Sirius que pareceu só se dar de conta do que disse agora que tá um silêncio enorme na mesa de jantar. Prendo a respiração quando o tio levanta da mesa com o semblante raivoso e eu vejo meu pai com a mão por cima de sua varinha, a espera para proteger Sirius caso precisa-se.
- Eu espero sinceramente, que você cuide da minha menininha, porque se não eu vou me arrepender de ter aceitado isso. _ diz saindo da cozinha.
- Puta que pariu!!! _ todo mundo olha para mim quando digo isso.
- Isabella! _ minha mãe me repreende.
- Para mulher, ela só ta dizendo o que todo mundo pensou. _ meu pai fala.
Olhamos um para o outro e eu não me aguento e caio na risada, é impossível não rir depois disso, minha tia levanta indo atrás do tio e Lenne e Sirius estão sorrindo com as mãos entrelaçadas. Os marotos estão com sorrisos no rosto pelo amigo e eu só consigo olhar para todos na volta e pensar que não tinha como esse natal ser mais perfeito.
No final, até que não foi tão ruim assim ter que sair com o Black mais velho, porque para ter essa mesa completa e feliz, eu sairia até com o Tio Voldy, como estamos chamando.
Quando estamos voltando para Hogwarts meu tio para na frente de Sirius, fazendo todos nós pararmos também.
- Me orgulho do menino que minha filha escolheu para ser meu genro.
Sirius sorri envergonhado para ele. Titio olha para meus pais e vai até eles.
- Não pensem que eu não sei que vocês dois sabiam de tudo. _ cerra seus olhos para eles e depois olha para mim _ Quando quiser esconder algo desses dois é só me avisar, sobrinha querida.
Sorrio para ele e olho para a frente, não sei se era por coincidência ou foi Morgana colocando ele ali, mas a primeira pessoa que eu vejo é ele, Régulo Arturo Black, mais conhecido como o destruidor de corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...