Olho para a morena sentada ao lado de Dorcas dando risada e suspiro, eu não deveria ser da Grifinória e isso está bem claro desde o dia que eu comecei evitar ficar sozinho com a minha melhor amiga. Alice não é nem um pouco tonta para não perceber que isso está acontecendo, ela percebeu no dia seguinte ao nosso beijo.
A grande verdade é que eu não consigo ficar perto dela sem ter a grande vontade de a agarrar em meus braços e a encher de beijos.
- Qual é Frank? - o namorado de Isabella senta -se ao meu lado.
- Já está traindo sua casa? - pergunto estranhando ele sentar em nossa mesa para comer - Quem te viu, quem te vê Régulo Black!
- Quem sabe eu vindo até a mesa de vocês consiga fazer a Isabella ir até a minha.
Tenho vontade de sorrir da ingenuidade de meu colega sonserino, a nossa amiga grifinoria nunca vai aceitar sentar na mesa sonserina, todo mundo sabe disso, até ele.
- E você? - me olha - Por que não vai até a Arco-Íris logo e a beija?
- Arco-Íris? - olho fingindo não entender.
- A Fawkes. - fala como se estivesse falando com uma criança.
- Somos melhores amigos. - sinto o gosto amargo dessas palavras saindo de minha boca.
- Você fala como se isso tivesse impedido na primeira vez. - revira os olhos.
- Que primeira vez? - me finjo de tonto.
Régulo e eu estávamos começando uma amizade, desde que ele começou a namorar Isa, ele se aproximou mais de mim e acabamos fazendo dupla em algumas matérias agora, mas eu nunca tinha visto um sorriso tão sujo quanto o que apareceu em sua boca, quando intercala seus olhos de Alice a mim.
- O da biblioteca! - fala sorrindo ladino.
- Quem... - olho para os lados - Quem te falou isso? - pergunto baixo.
- Nunca vai saber. - decreta misterioso.
Quero ver ele ser misterioso assim quando tiver recebido um expelliarmus no meio dessa cara feia dele.
- Desde quando Isabella ficou tão fofoqueira?
Tenho quase certeza que foi a grifinória que contou, Alice deve ter contado para as amigas e elas contado para seus namorados, não duvido que todos os marotos saibam que eu e minha melhor amiga nos beijamos no meio dos corredores que falam sobre Defesa Contra as Artes das Trevas na biblioteca de Hogwarts.
- Não foi a Bella! - dá de ombros como se não me importava saber quem foi.
- Foi quem então? - que pessoa poderia estar lá sem eu e ela vermos.
- Uma pessoa que estava lá também.
- Mas quem? - reforço a pergunta de segundos atrás.
- Eu, eu contei para mim mesmo. - sorri para mim.
Nego com a cabeça, eu não o vi lá.
- Você é incapaz de olhar ou reconhecer qualquer pessoa que não seja a Alice, quando ela está perto. - diz colocando a mão sobre meu ombro.
- Que calúnia! - grito chamando a atenção dos outros para nós.
Sinto os olhos avaliadores de Alice Fawkes em mim, mas não ouso erguer meus olhos para encontrar com os seus, se nossos olhos se encontrarem serei incapaz de não levantar de onde estou e correr para seu lado e a beijar.
- Não grita. - me repreende - E acredite, eu sei o que estou falando, eu faço a mesma coisa quando a minha menina está perto.
Sei que isso é verdade, Régulo está sendo um verdadeiro namorado ciumento quando está com Bella, os dois são incrivelmente perfeitos um para o outro, uma pena que ele se importa muito com os olhos que a nossa amiga ganha e isso acaba causando briga entre eles.
- Que horas Isabella vai descer para tomar café mesmo? - ele não pergunta para ninguém em específico, ele apenas fala em palavras o que sua cabeça está perguntando.
Sirius, Remo e Pedro já estão tomando café, as meninas também, os únicos que estão faltando é a Mckinnon morena e o James, quando os marotos chegaram a mesa avisaram que os dois iriam se atrasar hoje, mas ninguém de nós tem coragem de dizer a um namorado ciumento que a namorada está com outro garoto, apesar de ser o Potter, que é praticamente irmão dela.
- Daqui a pouco ela chega.
O Black mais velho ainda fica mais um pouco sentado em nossa mesa esperando a amada, mas logo sai emburrado dizendo que irá a procurar pelos corredores, ainda ao longe consigo escutar ele praguejar o nome de James.
Quando eu me dirijo a minha primeira aula sou surpreendido com um ser pequeno parando em minha frente com os braços cruzados, Alice é linda até quando está brava.
- Fala minha baixinha! - a puxo para um abraço, eu não posso deixar a nossa amizade acabar por eu não conseguir controlar meus sentimentos.
Alice belisca minha costela e eu me afasto sem entender o porquê disso.
- Aí! - reclamo a soltando.
- Não pense que eu não percebi que você está se afastando de mim! - estapeia meus braços - Você é um idiota!
Minha melhor amiga me bate com toda sua força e eu agarro em seus braços para assim poder me defender, porque merdas eu estou apanhando?
- Você tá louca? - pergunto a apoiando em uma parede para assim não levar nenhum de seus tapas e chutes.
- Eu odeio você! - solto minhas mãos dela.
Essas palavras faladas por ela me machucam, mais do que eu achava possível, mas o que mais me dói é as lágrimas que escorrem de seus olhos e trilham seu rosto bonito.
- Você não pode se afastar de mim!
Ela grita me puxando para perto e me abraçando com toda sua vontade, Alice sempre foi sentimental, mas eu não esperava por esse turbilhão de vontades e desejos que me vem agora.
- Eu não estou me afastando. - falo beijando seus cabelos.
- Não está? - pergunta se separando e me olhando com seus olhinhos brilhantes.
- Nunca conseguirei me afastar de você. - revelo passando meu polegar em seu rosto.
- Eu amo você! Eu amo você como eu nunca serei capaz de amar ninguém e se você não gosta de mim desse jeito. - ela fecha os olhos e mais lágrimas rolam - Eu me contento em ser sua amiga, eu consigo viver sendo sua amiga, só não se afasta de mim.
Ela soluça me puxando para outro abraço e eu me amaldiçoo por não ter percebido antes, por não ter me declarado antes, por não ter ficado com ela antes.
Tiro suas mãos que estavam escondendo seu lindo rosto e beijo sua boca, eu não posso mais ficar longe dela, eu não consigo mais ficar longe dela e quando nos separamos eu solto o que eu seguro desde o começo de nossa amizade.
- Eu amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...