28/12

75 3 2
                                    

As meninas queriam enfeitar a casa para o ano novo, então estávamos vasculhando a casa a procura de coisas brilhantes, porque segundo elas: " Para um ano brilhante temos que comemorar com coisas brilhantes!" Marlenne esta quase deixando todos nós loucos, não para um minuto e quando para é porque nós estamos fazendo as coisas. Estava colocando uma enfeites prata pela casa já que por eles só havia vermelho, aqui não filhões, Slytherin na alma.

- Eu acho que precisa de mais enfeites na sala!_diz Marlenne quando finalmente estávamos sentados.

- Por favor Marly. Você não cansa?_Alice pergunta.

Isabella adentra a sala e se joga no sofá em que está sentado(encima de mim praticamente).

- Tô mortinha! _abraça meu pescoço.

- Aí que escândalo Bell's._exclama marlenne_Amor?_sorri virando para Sirius que arregala os olhos_Nao tem mais enfeites?

- Capaz de ter mais lá no armário perto da piscina._falo

- Acho que não precisa de mais._Remo opina.

- Amor busca lá!_lenne pede pro Six ignorando o que o Lupin fala.

- Eu to cansado, manda o Régulo.

- Black vai lá!_Marlenne me manda, eu não estava nem prestando atenção no que eles falavam, estava só olhando pra Bella.

- Que?_Isa ri da minha cara e Marlenne me explica de novo, concordo com a cabeça e tento me levantar, mas Bella não deixa.

- Não me deixa!_ brinca

- Own ela é Fofenha!_gritaram Dorcas e Alice juntas.

- Eu nunca te deixarei_entro na brincadeira

- Ele é romântico ele._Franck, James e Remo zoam.

- Eu sei que você só quer se livrar de mim!_isa fala se jogando teatralmente no sofá.

- Seu... Seu bruto_marlenne brinca_Olha o estado dela.

Dou risada da cara das pessoas que eu estava me relacionando, Isa e os outros davam risada e eu olhava para eles como se fossem loucos, não que eu não brincasse e coisa com meus amigos, mas normalmente as brincadeiras não eram tão de "criança".

Dou um beijo na testa da Bella e vou rumo ao armário dos fundos, não lembrava muito dessa casa, quando crianças não vínhamos muito aqui, raramente visitávamos nosso tio.

Quando adentro aquele armário solto alguns espirros já que estava cheio de terra e pó . Aquele armário estava cheio de quinquilharia, desde coisas bruxas até coisas trouxas, Se mamãe visse o que tem aqui o tio teria que dar boas explicações!, balanço minha cabeça para afastar meus pensamentos e vejo em uma estante uma caixa com coisas prateadas pego a varinha e faço o feitiço de levitação:

- Wingardium Leviosa!_no mesmo momento a caixa levita uns dois centímetros para cima e eu guio ela até mim.

Levo ela até a sala onde os outros se encontravam, Marlenne quando vê a caixa já pula do sofá toda animada, os outros só suspiraram sabendo que agora iria ter mais trabalho.

- Deixa eu ver!_grita animada.

- Grita mais alto porque eu ainda estou conseguindo escutar._Dorcas reclama

- Eu não tô escutando!_escandaliza james_ Bella por favor se eu ficar surdo me avise quando a ruiva disser Sim!

Com essa declaração do Potter todos gargalha, enquanto a Evans avermelhava suas bochechas dando uma risada envergonhada pro mesmo.

- Tudo prata e verde!_reclama a Alice_ Não gostei!

- O que vocês esperavam numa casa de alguém da Sonserina?_Sirius pergunta como se fosse óbvio.

- Eu gosto!_falo

- Nossa que milagre! Seria estranho se não gostasse._bella fala revirando os olhos.

- É bem brilhante se colocar no meio do vermelho e outras cores podem ficar bonitos!_ Evans dá a ideia.

- Para Lily de coisa colorida já temos a sua amizade com o Tiago e a da Dorcas com o Remo!_ Alice solta._ Ops! Falei alto?

- Imagina foi baixinho!_resmunda o Franck.

Não aguentei muito e soltei uma risada nasal que foi seguida de todos os outros e acabou tudo se tornando uma brincadeira, as garotas conseguiram fazer a decoração que por sinal ficou bem bonita. Devo admitir e agora estávamos todos olhando para a Evans que queria saber se tinha lojas trouxas por perto.

- Eu não sei Lily, quando vínhamos aqui não saíamos de casa!_sirius responde_Você não sabe?_pergunta para mim

- Olha aqui é meio isolado então eu acho que não, mas eu também nunca vi e olha que o tio sempre me levava para dar uma volta por perto._respondo a verdade.

- Ah tá._suspira meio derrotada_ Eu queria ver se não tinha uma coisa. Mas deixa para lá.

Olhamos para ela sem entender nada mas deixamos de lado e engrenamos em outro assunto e assim passamos a maior parte do tempo.

Quando já era lá pelas duas horas da madrugada nós estavamos cansados demais de conversar e jogar xadrez de bruxo.

- Tô mortinha!_reclama Isabella se atirando na cama, lembrei de hoje de tarde quando ela falou a mesma coisa.

- Eu não._falo deitando abraçado no corpo dela.

- Gruda mais que um Pelúcio em ouro._fala

- Tá reclamando?

- Claro que não, _sorri para mim_ta gostosinho assim.

E assim adormecemos, um agarradinho no outro, e eu sentindo o melhor dos perfumes, o Seu!

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora