25 de dezembro
Estava em meu quarto, quando Sirius me chamou para esperar as garotas na sala, estávamos indo para a sala, quando o puxei para a cozinha estava com fome.
Pelas cuecas de bolinha do próprio Merlin, dai-me paciência! Sirius é pior que Bella, não cala a boca um minuto, estou pensando seriamente em usar o feitiço SILÊNCIO nele, mas é capaz dele conseguir quebrar-lo, de tanto que fala.
-Você não fica quieto não?_perguntei a ele.
Entramos na cozinha e mamãe estava ali, escorada na geladeira(nao sei se isso tem no mundo bruxo), estava nos encarando estranho, sabe quando você olha para alguma coisa e lembra de algo, que já aconteceu e tals, então ela estava com esse olhar.
-Eu fico, mas eu estou entediado_ respondeu, revirando os olhos.
Isso me lembro Bella, porque o mania que essa garota tem em fazer, e é toda hora, parece que nem repara, sorri com meus pensamentos, começando a procurar o pote de biscoitos que Monstro guardar para nós, mamãe percebendo o que eu queria, só abriu o armário que estava em seu lado, pegou o pote e colocou em cima da mesa.
-Divide com seu irmão._ordenou
-Obrigado mãe!_falamos em uníssono, Sirius já foi abrindo o pote e colocando um na boca.
Bateram na porta.
Toc. Toc.
Cai da cadeira, literalmente, levantei tão apressado que sem querer bati a cabeça na mesa. Mamae e Sirius, como uma boa família, estavam rindo de mim, ao invés de ajudar-me.-Eu abro, minha ama, eu abro_monstro gritou, enquanto corria para a porta de entrada.
Mamae foi a primeira a ir ver quem havia chegado, Sirius se recuperou de suas risadas, e me estendeu a mão, me ajudando, saímos da cozinha juntos.
Quando chegamos na sala, logo avistamos tio Cygnus e sua família.-Boa noite!_ cumprimentos eles.
Meus tios deram um aceno de cabeça para nós, juntamente com o Lestrange. Já Bellatrix sorriu, trocou um olhar com seu namorado e venho para perto de mim e Sirius.
-Primos._cumprimentou Bellatrix.
- Bellatrix!_cumprimentamos juntos.
E pela terceira vez, lá estávamos nos, eu e Sirius falando juntos. Nos entreolhamos e sorrimos.
-Quanta formalidade, me chamem de Bella ou Trix mesmo_falou sorrindo para nós.
Tá bom, é só eu que estou achando estranho, ou ela está tentando ser legal conosco, mas só tentando, porque essa atuação de simpatia, não está funcionando comigo não, e pela cara de Sirius, com ele também não.
-Prefiro Bellatrix mesmo._sentenciou Sirius, saindo de perto de nós.
Me deixando sozinho com a víbora, aquele aborto imprestável, pensei.
- Rég querido, já está quase maior de idade, já pode escolher algumas coisas_comecou Bellatrix.
Certo estou começando a acreditar no que Bella me diz, que sou lerdo, porque não estou entendendo o que ela está falando.
-Como?_pergunto.
-Eu estou falando de se junt..._e ela não pode terminar, porque a minha, a dela e de todos foram para a porta, ou melhor foi para o som da leve batida que teve vindo do corredor que leva a ela.
Estava me virando para ir atendê la quando Sirius passou quase que voando, ao meu lado, para atender, ouvi o barulho da porta se abrindo e logo depois risadas vindas de-la.
-Bom, depois conversamos Rég!_disse Bellatrix.
Esperei minha baixinha aparecer pelo corredor, com aquele sorriso enorme e bonito em seu rosto, mas só quem apareceu, foi Sirius e Marlenne de maos dadas e os pais da garota atrás.
-Familia adorada!_comecou Sirius sarcasticamente _ Venham cumprimentar minha linda namorada e sua família._disse abraçando Lenne por trás._ Os McKinnon chegaram.
Meus tios e meus pais correram, praticamente para cumprimentar eles, os McKinnon são muito conceituados no mundo bruxo, são quase tão respeitados como nos, os Black. Entao, claro que mamãe aceitou bem meu namoro e o do Sirius tão bem por isso também, porque, aposto que se fosse com uma Weasley,vamos dizer, eles não aceitariam,nao.
Olhei para Lenne com as sombrancelhas arqueada, como quem pergunta:"Cade a minha nanica?", ela só mexeu a boca falando:"Já está chegando!", relaxo os ombros pensando que ela já vai chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...