Empurro a garota corvina que queria sentar em meu colo e observo a festa organizada pelos sonserinos esse ano, não é difícil de saber que essa noite vai dar muita merda, desde relacionamentos terminados a um bebê a caminho.
A garota ainda estava perto de mim, tentando me tocar e era isso que mais me irritava nela, será que a garota não percebia que eu queria apenas alguém para descarregar a tensão que estou tendo graças a uma Grifinoria metida que estava acabando com o meu sistema.
- Eu posso fazer você ir ao céu se você deixar. _ ela tenta fazer uma voz sexy, mas a única coisa que consegue é me deixar mais irritado.
- Se eu quisesse ir ao céu, eu montava em minha vassoura e voaria, não em uma garotinha qualquer que fica mesquinhando atenção de quem não se importa. _ eu sei que fui rude, mas ela precisava ouvir umas verdades, garota chata.
Aí que estava o problema, eu estava agindo igual a ela, só que não tinha ninguém para me dizer que eu estava. Vejo quando ela chega na festa e aí sim eu não tenho olhos para mais ninguém, porque Isabella McKinnon prende meus olhos a ela, Isa consegue prender meus pensamentos nela e isso ao invés de me assustar, só me atrai mais.
Bella chegou com os amigos de sempre e eu até tento não olhar o tempo todo para ela, mas é impossível. Seu sorriso brinca em seus lábios e seu corpo mexe ao som da música, ela não me viu ali.
Penso em me levantar e ir ao seu encontro, mas não consigo. Seu sorriso está lindo demais para mim apagar, Isabella parece uma fada de tão brilhosa que está, desconfio que só eu esteja enxergando esse brilho, mas não tenho como descobrir.
- É ela não é? _ a garota que estava ao meu lado pergunta e eu lembro de sua presença, esquecida até agora.
- Do que você está falando? _ pergunto finalmente conseguindo desviar meus olhos do anjo que está dançando do outro lado do salão.
- Quem diria que Régulo Black, o temível sonserino que não fica duas vezes com a mesma pessoa, estaria assim, apaixonado!
Quando a palavra apaixonado sai de sua boca, eu me assusto, eu não estou assim, certo que eu acho que ela é a garota mais gostosa que conheço, mas não estou apaixonado, só estou encantado com a beleza dela, no máximo talvez um pouco fascinado com seu sorriso, mas apaixonado não, impossível.
- Você só pode estar louca! _ digo rápido.
Estou certo que ela queimou a cabeça de tanto ler livros e olha que eu gosto de ler, mas às vezes acho que os corvinos são viciados demais, não pode ser normal você querer estudar vinte e quatro horas por dia, nossa cabeça tem um limite, uma hora ela quer um descanso.
- Só não perca a oportunidade de viver uma paixão avassaladora com uma garota legal por causa desse teu medo de se apaixonar. _ ela arrumou o vestido justo demais em seu belo corpo e sussurra em meu ouvido _ E quando cansar dela, porque você vai cansar, fale comigo!
Acompanho seu olhar para longe de mim e olho para a morena que anda perturbando meus sonhos e me deixando fascinado por ela.
Potter está fazendo uma dança esquisita em sua volta e ela tapa a boca com a mão para esconder sua risada, meu irmão está beijando sua namorada e até a Evans venho e está dançando do lado de Dorcas e Alice.
Frank Longbottom chega por entre as pessoas com duas bebidas em mãos, entrega para Alice e ambos sorriem um para o outro.
Poderia ser você com Isabella!
Suspiro alto me controlando para não ir lá e requerer o que é meu por direito.
- Achei que não te encontraria. _ Rebeka diz sentando ao meu lado.
Só que eu acho que ela não tem noção de espaço quando senta colada ao meu corpo tendo um vasto espaço no sofá para se sentar.
- Cadê teu irmão? _ pergunto me afastando um pouco.
- Tá ficando com a Geórgia ali naquele canto. _ aponta para uma parede escura.
- Finalmente o Kevin assumiu que tava de olho na garota. _ falo lembrando das olhadas que os dois trocam a mais de dois anos.
- Você acha ela bonita? _ ela pergunta mexendo nos cabelos.
- Perto de seu irmão qualquer garota é bonita. _ brinco com ela, mas Rebeka não ri, só fica seria.
- Você gosta de alguém né? _ olho para ela sem entender.
O que essa garota quer?
- Por que você quer saber Rebeka? _ pergunto sem enrolação.
- Eu estou dando em cima de você desde o trem e você não me da uma esperança, você só pode estar com outra. _ ela coloca a mão perto demais do meio de minhas pernas.
Retiro sua mão de mim e olho em seus olhos, Rebeka é uma garota bonita, sua pele branca tem um contraste bonito com os cabelos pretos, mas ela não era nem um pouco parecida com a Isabella.
Eu já tinha percebido suas intenções desde o trem, a garota praticamente esfrega seus peitos na minha cara e qualquer oportunidade fica roçando sua bunda nas minhas partes, mas eu não conseguia ver ela de outra forma além de irmã de meu amigo.
- Não existe outra Rebeka. _ falo a verdade, pelo menos a que eu acho.
- Então por quê?
- Porque eu não te quero. _ falo a verdade.
Seus olhos se enchem de lágrimas e eu não sei o que fazer, mas nada vai mudar do que eu disse, eu não a quero para mim, não a quero nem para descarregar minhas frustração.
Ela coloca as mãos no rosto e eu escuto seu soluço, então eu a pouco para meus braços e a abraço, mesmo sabendo que só fiz isso pela consideração que sinto pelo seu irmão.
- Fica comigo. _ ela me pede.
- Eu não vou e nem quero fazer isso Rebeka. _ me afasto dela.
- Você ainda vai ser meu. _ ela diz e levanta.
Olho para ela sem entender e ela sai de perto de mim, nego com a cabeça e olho para onde Isabella estava, mas ela não está mais ali.
Levanto do sofá onde estou e olho envolta, encontro Bella pegando um whisky de fogo no barzinho improvisado, vejo os garotos olhando para ela como um Occami olha para um inseto e isso me estressa.
Tenho vontade de amaldiçoar cada um deles e os deixar caídos no chão.
O que você está fazendo comigo Isabella?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...