Sirius

148 10 23
                                    

Nunca acreditei que o Régulo iria voltar a ser o que era antes de Hogwarts, mas você vê agora como uma mulher muda um homem, Isabella e ele estão juntos a tão pouco tempo e ele já esta deixando de ser aquele garoto idiota que pensava igual a um maldito sonserino, que pensava que sangue valia mais que caráter ou outra coisa, que sangues-puros são mais importantes que os nascidos trouxas, eu não acredito nisso, eu era o único naquela família que percebi isso desde nascença.

Mas para ver como a vida é, Andrômeda também acreditava nisso, que sangue valia mais que qualquer coisa e agora está com Teddy. Outro que vai ir pelo mesmo caminho da nossa prima, é Régulo, apesar que Bella não é nascida trouxa, ela e sua família é igual a nossa, sangues puríssimo, mas diferença é que eles defendem a igualdade, tratam os bruxos como iguais, isto que minha família deveria fazer, querem continuar sem sangue trouxa na família continuem mas não precisa olhar com desprezo,mas ao menos RESPEITEM.

Já ouvi Lily falando uma vez, que os trouxas sempre falam isso, com o que eles acham diferente, eles podem não aceitarem mas eles agem com respeito, cada um sabe a vida que quer ter, então porque não fazer igual eles, a bruxos que falam que eles são seres inferiores a nós e que eles vivem para nos assustar atacar, mas a verdade é que eles nos atacam por medo, por bruxos que nem Voldemort, que pensa que temos que os escravizar, que temos que usar a nossa magia por ganancia ou qualquer outra coisa desprezível.

Régulo está voltando a ser meu irmão, o garotinho de dez anos que dava risada por qualquer coisa, que conversava sem se importa com nada, ele parece tão feliz com Bella, fazia anos que eu não via um sorriso verdadeiro no seu rosto, pode não parecer mas eu sempre ficava e até fico cuidando ele de longe, ele parecia tão frio, arrogante, se achava melhor que os outros, sempre com uma garota atrás dele, mas isso é de família, até eu tenho isso, olha que eu e a Marlenne estamos juntos a quase um ano, pelo menos oficialmente. Mas eu sempre deixei claro, o que eu queria, ele não, ele iludia elas e deixa as meninas chorando pelos cantos, atitude totalmente idiota.

Bella está fazendo um bem danado para ele, torço todo Santo dia para que ele não faça nenhuma cagada com ela, porque se ele ratiar, o Pontas termina com ele, sei que ele está a récem esta confiando no Rég, a recém ele está parando de tentar fazer ciúmes nele, mas também desde o dia que meu irmão e Bella assumiram, Lily está dando atenção para meu amigo, finalmente sabemos que Jily é real, como diz Marlenne.

Remo e Pedro estão igual, apesar que eu acho que nosso querido Remmy, está finalmente dando uma chance para Dorcas, mas sabemos que ele não gosta muito dela, vê-se de longe que para ele ali é só amizade.

Saio dos meus pensamentos, com minha namorada me abraçando para trás na Sala Comunal, eu estava em frente a lareira, Régulo me confidenciou que mamãe já sabe de nosso namoro, então quer conhecer as NORAS dela, as meninas que roubaram nosso coração. Já falei com Marlenne, ela não queria no começo, mas quando Bella disse que os pais dela iam junto, ela falou com os pais dela, então minha casa vai estar com a Familía Black e com a Família Mckinnon e o intruso(metaforicamente) do Lestrange.

-O que você está pensando?_perguntou a minha loira.

-Em como vai ser esse Natal, e torcendo para minha família não assustar você e a Bella, vá que vocês desistam de nós!_falo, desde nosso começo de namoro, eu não consigo esconder o que eu sinto ou penso.

POIS É ESTÁS PRIMAS MACKINNON TEM UM PODER SOBRE OS BLACKS.

Ficamos conversando até altas horas da madrugada, os garotos e garotas chegaram para ficar juntos conosco, Bella que chegou por último, explicando para um Pontas super preocupado, que estava com Régulo, na Sala Precisa, Pontas não gostou muito mas depois esqueceu, claro que antes fez ela prometer avisar quando for ficar até tarde fora do Salão. E assim terminamos a noite, com Pontas reclamando e todos nós brincando e dando risada dele.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora