Sangue Ruim

96 14 47
                                    

Abraço Isabella pela cintura e beijo seu ombro, eu adoro fazer essas demonstrações de carinho com ela, minha garota bufa igual um dragãozinho ao meu lado, minha namorada está puta da cara de ter que andar com os meus amigos.

- Não vai ser tão ruim assim. - falo para ela.

- Vai ser mais que ruim, vai ser horrível! - bufa de novo.

- Tente não ser tão grossa com eles tá bom? - peço imaginando eles e ela brigando, literalmente, eu não quero ter que decidir sobre isso.

- O que eu não faço por você? - pisca seus olhos claros para mim.

- Muitas coisas.

A Mchinnon morena ri em meus braços e para, eu acompanho seus movimentos e abraço sua cintura, Isa leva suas duas mãos em meu rosto e o puxa para perto dela, seu nariz gruda com o meu no mesmo passo que nossas bocas se juntam.

- Eu amo você! - fala contra meus lábios.

Seguro o suspiro que se estala em minha garganta, essa garota ainda vai terminar comigo, mas eu não me importo se isso acontecer logo depois dessa frase.

Ela é a primeira a me puxar pela mão até o grupo de Sonserinos sentados na mesa da minha casa no salão principal.

- Olha quem está nos dando a honra de sua presença! - Nott diz fazendo uma reverência para a minha namorada.

Kevin e Geórgia dão risada dele, enquanto a Rebeka revira os olhos, ela não queria estar aqui, mas depois de seu surto em inventar que Isa e o Potter estavam se pegando, ela devia isso para a minha menina.

- Pode relaxar meu súdito. - ela entra na brincadeira fazendo um simples gesto delicado com sua mão.

- Gostei. - ele puxa a mão dela e beija - Alexandre Nott, ao seu dispor.

- Mckinnon, Isabella Mckinnon! - sorri.

Quando ele se afasta dela, Isa volta para meus braços, se acomodando em meu peito.

- Os irmãos Parkinson, que você já conhece. - aponto para os dois, Kevin ainda se da o trabalho de apertar a mão de Isa, já a Rebeka só virou a cara - A Geórgia, namorada de Kevin - aponto a menina nos braços de meu amigo e suspiro com a cara de choro que a Beka faz para mim - Cadê o Zabini?

- Foi embora depois que a Beka fez um escândalo. - Geórgia da de ombros.

- Entendo. - minto.

Eles começam uma conversa atoa depois de um silêncio constrangedor com a nossa chegada. Eles falavam coisas idiotas sobre tudo o que tinha em Hogwarts e eu conseguia ver as engrenagens da cabeça de minha namorada trabalhando para não explodir, eu sabia que ela iria explodir uma hora.

- Aí eu olhei bem na cara dele e disse: - tento sinalizar para Alex calar a sua boca, mas ele parece não entender - Pelo menos meu sangue é puro!

Rebeka, Kevin e Geórgia gargalham como se fosse a coisa mais engraçada do mundo e a Mckinnon em meus braços finca suas unhas em minha coxa, sei que ela só fez isso para não respondê-lo, mas mesmo assim eu a xingo mentalmente.

- O que ele respondeu? - Isa não consegue se segurar.

- Que pelo menos ele era mais inteligente. - eles dão mais risada.

- E não é? - minha branquinha pergunta.

- Claro que não, ter um sangue bom e melhor do que ser um sangue ruim!

Rebeka fala quase ultrajada com o que minha namorada diz. Então eu vejo ela estourar e eu a entendo, eu não quero que a Parkinson fale assim das outras pessoas, eu não quero porque eu conheci a Lily, conheci uma nascida trouxa e isso mudou o meu pensamento e essa foi a primeira vez que ela mudou algo dentro de mim.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora