Hoje era dia 25 de dezembro, Natal.
Aqui em casa, nós sempre recebemos a visita de nossos cunhados, Druella e Cygnus, com suas filhas: Bellatrix, Andrômeda e Narcisa, mas este ano só vão vim: os dois, a Bella e o namorado.
Eu estava nervosa com a ceia deste ano, as duas famílias McKinnon, viriam ceiar conosco. Cisa me contou que meus dois menininhos, estão namorando as primas McKinnon, só não falou a quanto tempo, alegou não saber isto.
De Sirius, eu não esperava nenhuma carta, berrador ou até mesmo que ele me chamasse na lareira, mas quando ela me falou de Régulo, o meu Rég, meu pequeno sonserino, eu fiquei magoada, eu sempre o deixei a vontade para falar comigo, ele sempre me contou tudo, meu legítimo filhinho perfeito.
Acabo me lembrando do momento em que fomos buscar os dois.
Flashback on
Quando eu e Órion fomos buscar os dois na plataforma, eu enxerguei as famosas garotas, as que estão roubando o coração dos meus meninos, elas eram bonitas, apesar de serem bem diferentes uma da outra.
O primeiro que eu vi foi Sirius, ele estava conversando com os Potter's, dando risada, como a anos eu não enxergava em seu rosto, uma risada sincera, a mesma risada que ele dava para mim e meu marido, até seus onze anos.
Não era a risada sarcástica,debochada que nos é dirigida atualmente, naquele sorriso eu lembrei do meu garotinho, do meu filho bagunceiro, que vivia correndo pelos quartos ou atazanando o Monstro(nosso elfo doméstico), mas agora isto é apenas uma lembrança, inesquecível,mas apenas uma lembrança.
Hoje em dia, ele está quase um homem, faltando apenas um ano para sua maior idade, para os seus dezessete anos. Sinto muito orgulho do meu caçula, pode não parecer, mas sinto. Continua com a sua linha de pensamento, ele soube e sabe até hoje fazer o que ele quer e precisa de muita coragem para fazer e pensar assim no mundo mágico atualmente.
Ele estava com o braço envolvendo a menina McKinnon-loira, só não sei se é a Marlenne ou a Isabella. Quando ele nos reconheceu, deu tchau para todos e venho até nós.
-Oi_ ele não sorriu, na verdade, ele não esboçou reação nenhuma a nós, Órion o puxou para um abraço, mas Sirius já tratou de o afastar.
Desde que ele entrou para Hogwarts e para aquela casa amaldiçoada, ele ficou assim, Sirius sempre foi o mais carinhoso dos dois e hoje em dia nem um abraço apertado nós conseguimos dar nele.
- Cadê seu irmão?_perguntei. Ele apenas acenou com a cabeça para o lado, mostrando Régulo com os McKinnon.
Ele estava abraçando uma menina morena, com longos cabelos pretos, que eu acreditava ser a outra McKinnon, certamente a namorada dele, parecia estar conversando normalmente, mas só parecia mesmo.
Para qualquer pessoa que olhasse para ele, ali conversando com seus SOGROS, não parecia nervoso, mas eu que sou sua mãe percebia que ele estava apavorado, eu via mesmo de longe os seus pequenos tiques. Rég quando está nervoso fica mexendo os pés ou toda hora mexe em seus cabelos, e adivinha ele está fazendo as duas coisas.
- Chame seu irmão, já estamos indo_ Órion mandou.
Sirius nem pestanejou e já foi atrás de Rég, chegou e cumprimentou a todos e depois chamou ele. Se despediram e vieram, enquanto andavam até nós , Sirius falou alguma coisa e Rég o empurrou sorrindo, finalmente, depois de seis anos aguentando brigas e mais brigas, eles estão voltando a ser igual antes: AMIGOS.
Flashback off
Voltei dos meus pensamentos com meus dois filhos descendo as escadas e ali eu vi.
MEUS FILHOS NÃO ESTAVAM CRESCENDO, ELES JÁ CRESCERAM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...