Conhecendo

344 37 169
                                    

Estávamos no Três Vassouras conversando, muitas vezes discordando um do outro, mas já sabia um pouquinho dela. Um exemplo era eu saber de sua coruja Elly, que parecia ser sua xodó.
Falei da minha também como que eu não iria citar Eve,minha pequena corujinha.

Tinha que admitir ela era engraçada, não ficava só falando dela e gostávamos de algumas coisas em comum.
Como o  o quadribol, acho  tomamos umas quatro cerveja amantega só falando disso. Só não entendia porque ela não se candidatava para jogar por sua casa.

Quando ela puxou o assunto sobre o futuro, eu realmente percebi que ela era diferente. Pois diferente das outras que pensavam só em como iria ficar em casa,cuidando dos futuros filhos, ela não, ela gostaria de se formar como auror, ajudar as pessoas.

- Mas se você quer ajudar as pessoas, porque não se forma medi-bruxa?_pergunto, ela me olhou com suas enormes esmeraldas e sorriu.

Destruindo meu psicológico por inteiro!

- Porque eu quero ajudar as pessoas contra pessoas do mal, não contra acidentes ou atentados, ser auror é um sonho. O primeiro dos meus sonhos._ enquanto ela falava isso, seus olhos brilhavam, uma coisa que eu jamais pensei que repararia em uma garota.

- Entendi._foi a única coisa que  falei a ela.

- Mas isso vai demorar um pouco_falou_ mas vou realizar.

- Você disse sonhos no plural, será que, eu poderia saber quais são os outros?

Ela sorriu, e com isso eu percebi que ela não me contaria o que quer que fosse os seus outros sonhos.

Mas isso não me incomodou, na realidade parece até que me motivou mais a conhecer aquele ser lindo, que estava sorrindo para mim.

  Ela era um ser de mistério, e eu faria de tudo para descobrir todos eles.

Eu poderia dizer que o nosso encontro estava indo bem, eu realmente gostei de estar ali, sentado naquela mesa de bar, conversando com ela.

Estava conhecendo uma pessoa que estava começando, verdadeiramente, a me encantar.

Mas eu sabia que aquilo não era real, não quando você praticamente chantageia a pessoa para sair com você.

Isabella narrando

Ele estava tão relaxado, tão diferente do que eu esperava que tinha alguns momentos, como na hora de ir pegar algo para tomarmos, que eu me peguei observando ele.

Não poderia negar que ele era lindo, toda Hogwarts feminina e até algumas pessoas do sexo masculina achava ele isso, eu não era diferente. Mas como eu sempre via de longe, tirava minhas próprias conclusões, e agora conhecendo ele, nem que seja bem pouco, admito que não tem nada haver com o garoto arrogante e prepotente que eu acreditava que ele era. Ele estava me surpreendendo.

Ele tinha um papo legal, claro que sempre fazia alguma piada ou uma cantada ridícula, mas eu via que ele parecia se esforçar para ser ele mesmo. Para mim, isso estava valendo muito e poxa quando ele sorria, eu me perguntava como uma pessoa conseguia ficar tão linda.

Mas tinha meu subconsciente que insistia em dizer que tudo era uma farça e eu não podia negar que eu meio que acreditava nisso.

Já meu lado menininha acreditava em tudo o que ele falava e dava pulinhos de excitação para acreditar em como nós éramos diferentes mas poderíamos nos completar e melhorarmos um ao outro.

Cada vez que eu lembrava disse eu repetia mentalmente: Só estou fazendo isso pela Lenne e Sirius e não porque eu realmente queira.

Já estava um pouco altera, de tantas cervejas amantegadas que tínhamos tomados sem nem nos darmos conta, então ele me convidou para voltar para o castelo.

- Você me acha bonita?_pergunto olhando para seus olhos azuis.

- Acho._diz rapidamente, sorrio, ele nem pensou.

- Eu também acho você bonito._revelo passando meus braços por seu pescoço e parando no meio do caminho.

- Então somos dois bonitos._ele diz fazendo graça com as mãos.

- Por que você não me abraça como eu te abraço?_pergunto mas antes que ele responda eu começo a dar risada.

- Acho que você bebeu demais._ele diz enquanto passa os braços por minha volta e me levanta.

Passo minhas pernas por sua volta e vamos indo assim, não sei em que hora eu apaguei em seus braços, mas quando acordei ele estava sentado comigo no banco do corredor mexendo em meus cabelos.

- Oi._falo.

- Acordou dorminhoca._sorri_Acho que tenho que te deixar na tua sala comunal antes que o Potter venha atrás de mim.

Sorrio só de imaginar, se bem que do jeito que o Pontas é louco, seria bem capaz disso acontecer.

Se eu tivesse apostado, teria ganhado um bom dinheiro, pois assim que nós viramos o corredor para a Sala Comunal da Grifinoria, Pontas estava sentado encostado numa parede junto com os meninos encarando sério nós chegando.

- Demoraram tanto por quê? _falou não dando tempo de falarmos nada.

- Estávamos no Três Vassouras maninho._ digo.

- Já pode ir indo Black, já saiu com ela e agora nós nos vemos livres de você._Pontas diz todo grosso.

- Tiago!_reprendo-o.

- O que? _me encara por cima dos óculos.

Franzo minha testa para seu atitude e me viro para o sonserino ao meu lado. Régulo está com a postura mais calma do mundo, com os braços cruzados e um sorriso ladino para Pontas.

- Obrigado por hoje, foi realmente muito legal sair com você._digo com toda a minha educação.

- Quando quiser só me chamar grifinória._ ele me puxa para um abraço e depois se vira para ir embora.

- Até mais sonserino!_ele vira para trás e da seu último sorriso antes de desaparecer pelos corredores.

Quando olho para trás, meus melhores amigos estão me olhando com uma enorme interrogação na cara, sorrio para eles.

- O que foi?

- Até mais Grifinoria! _ Sirius tenta imitar a voz de seu irmão e anda alguns passos.

- Até mais sonserino!_ Pontas diz fazendo sua voz sair mais aguda e anda rebolando até Sirius.

Aluado e Rabicho dão risada dos dois e eu olho seria para os dois que logo ficam sérios, mas eu ainda consigo ver resquícios de risos em seu rosto.

- Babocas. _é a última coisa que eu falo antes de adentrar o Salão.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora