Você tá louca?

73 2 0
                                    

1 mês depois, fevereiro

Regula estava estranho , nos mal nos falávamos atualmente, eu juro por Merlin que estava com medo de ser apenas uma aposta pra ele, eu estava com medo que ele tenha apostado em levar para a cama e depois me largar, Sirius disse que não mas eu tava com medo mesmo assim, ele não me dava atenção mais, não passávamos mais tempo junto, ultimamente ele só tem estado com os amiguinhos sonserinos e nem com o irmão fala.
Eu queria o meu Régulo de volta!

E novamente eu estava fazendo isso, estava escorada na parede de um corredor que levava para o Salão Comunal dele, esperando ele, eu precisava dele. Escutei sua voz, sinal que estava vindo quando escutei a voz dela, Rebeka Parkinson, a piranha da Sonserina com meu namorado.

Eles dobraram o corredor conversando animadamente, cruzei meus braços olhando aquela cena, ela sorria para ele se insinuando e o outro dando ousadia, tô gostando disso não.

- Aí Reg, verdade!_ela falou para ele, aqueio a sombrancelha.

Ele, finalmente, me viu. Ele não sorriu como em todas as vezes em que nos encontrávamos, ele apenas estacou no lugar e ficou me encarando, a Parkinson sorriu debochada para mim.

- Atrapalho?_pergunto.

- Sim_ela diz piscando seus olhos para mim, parecendo um buldogue, Credo ofendi o animalzinho, penso.

- Vai indo Beka depois conversamos._ele se manifesta.

Ela olhou para ele e depois para mim, deu um beijo no canto de sua boca e passou batendo o braço no meu.

- Você não bate o braço comigo garota!_falo/grito para ela que só solta uma risadinha. Piranha.

- Não dá bola para ela._ele diz se aproximando colocando as mãos no bolso da calça.

Olho para ele tentando encontrar o meu namorado, o meu sonserinos ali, o meu moreno mas eu não encontrava, eu apenas via o garoto do começo do sexto ano ali.

- Podemos conversar?_pergunto tentando ser firme, só a presença dele me afetava.

- Eu tenho que estudar para os meus N.I.E.M's_encaro seu rosto_Mas para você eu sempre tenho tempo._sorri forçado.

Ele me oferece sua mão, olho para ele com sua mão estendida dizendo para mim mesmo que este era o meu namorado não tinha o que desconfiar. Entrelaço nossas mãos, meu coração palpita.

Não presto atenção para onde ele me leva, minha cabeça me avisava que eu não tinha o que desconfiar, que eu tava segura, eu tava com ele.

- Quer pensar?_me pergunta parando no corredor do terceiro andar, no corredor da Sala precisa.

- Vai você! Eu sempre penso._ tenor soar divertida para ele.

Vejo ele fechar os olhos, observo ele, sua pele branca, os cabelos pretos, a boca fina, seu nariz arrebitado, ele abre os olhos azuis e eu por um momento me pergunto o que eles queriam me dizer?

- Vamos?_pergunta para mim, concordo com a cabeça apenas seguindo ele.

A sala estava com uma decoração em verde e vermelho, via o símbolo das nossas casas e sorri, sempre nós dois.

- O que você quer conversar?_ele pergunta.

- Você não sabe mesmo?_respondo sua pergunta com outra já fechando o sorriso.

- Larga essa tua marra antes de vim falar comigo._falou ficando sério também.

- Marra? Eu que tô marrenta? Eu que não tenho tempo para a namorada? Eu que não tenho tempo nem para meu irmão? Sou eu que tô sendo um idiota, Régulo? Sou eu mesmo?_explodo, explodo como a dias eu já devia ter feito.

- Sim Isabella, você que não larga dessa marra aí e quer falar de mim, se eu estou sem tempo é porque eu estou estudando, não fico só pensando em você, deixa esse egoísmo de lado e lembra que depende dessas provas pro meu futuro._ele grita também.

- E você acha que eu só penso em mim? Sou eu que tenho que ficar com seu irmão toda noite Régulo! Sou eu que tô lá quando ele precisa! Sou eu e os Marotos! Somos só nós! _grito

- O que tem meu irmão Isabella? Não achou argumento e agora você comecou a colocar os outros nas nossas brigas?_pergunta debochado.

- Seu irmão terminou o namoro Régulo, ele Marlenne não estão mais juntos!_ele encarou meus olhos sua testa deu uma pequena enrugada, sinal de preocupação_Ele precisava de um irmão Régulo, e só tinha eu e os meninos._meus olhos marejam_Eu precisava de você Régulo, eu precisava de você depois daquele dia em que ficamos juntos, eu... eu precisava tanto._começo a chorar ao lembrar de vovó.

Minha vó e de Marlenne faleceu a mais ou menos um mês, literalmente, quando eu cheguei no dormitório feliz da vida por ter estado com ele a Marlenne soltou a bomba.

- Bella, por Merlin, Bella o que houve?_ele me puxou para perto dele me abraçando, mas rapidamente eu me desvencilho de seus braços.

- Minha vó Black._tento controlar as lagrimas_Minha vó morreu.

Vejo ele me encarar preocupado, olho para ele e penso nas vezes em que várias pessoas me paravam no corredor para me abraçar, na minha esperança dele vim falar comigo, dele me confortar.

- Eu não sabia_ele chega perto de mim e eu me afasto um passo_Amor, eu juro que não sabia._tenta me tocar mas eu bato em sua mão.

- Claro que não sabia, TODOS DA ESCOLA SOUBERAM!_grito_Mas você não._tento me acalmar mas não consigo.

Todas as noites sem dormir, dias chorando esperando um conforto, meus pais e tios lá, todos desesperados, eu tive que aguentar quieta, Lenne estava pior que eu, eu tinha que aguentar por nós duas.

- Eu não ligava pra o que os outros falavam, nem tentava saber o assunto do momento._começa a se explicar_Eu juro que eu não sabia, eu não fazia ideia._diz.

- Não precisa se explicar._respiro fundo e me afasto mais um passo_Só preciso que você seja sincero comigo numa coisa._olho para ele.

- Qualquer coisa._tento sorri com sua resposta mas não dá certo.

- Foi uma aposta?_ele me olha sem entender_Nós, bom, nós dois foi uma aposta?

- Como assim aposta Isabella?_pergunta.

- Você apostou Régulo, com teus amigos ficar comigo e depois deixar a garota lá, sozinha?

- Você tá louca?_se aproxima de mim.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora