Ano Novo. +hot

133 6 0
                                    

Isabella estava triste o que não me deixava muito feliz, quando cheguei com nosso jantar, ela tinha arrumado o sofá cama da sala de TV para nós, larguei as coisas numa mesa que tinha no canto e fui para perto dela.

- Vamos ver o que?_pergunto me aproximando.

- Nem vi._fala envergonhada.

Pego a caixa que tinha alguns filmes e vejo desde romance até terror ali, sento ao seu lado e ela encosta sua cabeça em meu ombro para olharmos juntos.

- Que tal comédia?_pergunto.

- Seria bom dar um pouco de risada._diz.

Coloco um filme qualquer, ela só precisa se distrair um pouco, nem que seja um filme bosta. Ela deu play e nos olhamos enquanto comiámos, o ápice dos risos foi quando Isa foi dar risada e gospe todo seu suco.

Reclamou que eu estava rindo, mas acabou sorrindo levemente.

Depois de jantarmos e comer uma torta de limão, deitamos abraçados para olhar um outro filme, romance dessa vez.

- Quer ver esse filme mesmo?_pergunto para ela.

- Tua masculinidade vai seguir intacta se você ver o filme, Black._debocha.

- Eu só não gosto muito desses tipos de filme._reviro os olhos_E outra, respeita teu namorado dona Isabella.

Ela ri beijando minha boca.

O filme já tinha começado e até que era bom, Isabella estava concentrada nele e eu concentrado nela.

Seu sorriso leve com os olhos brilhando a deixavam linda, seu corpo completamente moldado, com sua personalidade de menina mulher, só faziam eu ter certeza como eu tinha sorte.

Isabella é o tipo de menina que as pessoas não se interessam só pelo corpo, uma pessoa chega vendo um mulherão, desejando-a para no fim, descobrir que sua alma consegue ser mais bonita do que é exposto por fora, acredito que se você passa dez minutos conversando com ela, você se apaixona, de tão linda que ela consegue ser, toda linda, toda perfeita, toda minha.

Ela olha para mim não entendendo o porquê eu estar encarando ela, ao invés de olhar para o filme.

Beijo sua boca, não me preocupando com o filme, Isa sorri contra meus lábios e começa a mexer sua boca. Prendo seu corpo contra o sofá, indo para cima dela, Isa abraça meu corpo enquanto eu estava assegurando seu rosto com minhas mãos.

Suas mãos ficam perambulando desde minha nuca até o final de minhas costas, solto seu rosto e aperto seu quadril, Isabella geme contra meus lábios mas não me afasta de si.

Continuo com minhas mãos em seu quadril e deito minha cabeça na curva de seu pescoço, sentindo seu cheiro de morango invadir minhas narinas.

- Tranca a porta, antes que apareça alguém e quebre esse momento aqui._fala passando as mãos em meus cabelos, aprecio seu carinho.

Tiro meu rosto da curva de seu pescoço e olho para meu pulso, no relógio marcava 23:55 da noite, faltando cinco minutos para um ano novo, com a varinha tranco a porta por dentro.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora