Quando saio de dentro da biblioteca, depois de revirar cada canto, cada estante a procura da minha branquinha e não achá-la em lugar nenhum, a vejo vindo em minha direção.
O sorriso que estou aprendendo a amar nao esta emoldurando seu rosto fino, na verdade, ela estava mais seria que o normal e eu sabia que algo tinha dado errado no momento que ela antes mesmo de me cumprimentar já estava me estapeando.
- Aí! - grito quando ela me dá um tapa mais forte - Tá louca?
- Você ainda não me viu louca! - grita do nada.
- O que aconteceu? - pergunto sem entender.
- Eu que tenho que perguntar isso! - se afasta de mim - Eu não fui boa suficiente e você como o galinha que é já correu para os braços daquela serpente sonserina!
As pessoas que estavam passando ou conversando param para nos observar e eu mexo em meus cabelos pensando em um jeito de sair dos centros de atenção desse bando de abutres de Hogwarts.
- Vamos conversar em outro lugar?
Beije-me
Fique comigo
Me proteja, me abrace carinhosamente
Se deite ao meu lado, sim
E me envolva em seus braços- Que cena foi aquela? - pergunto para Isa.
Fecho a porta com força e a tranco com magia, eu não gosto de escândalos, Isabella também não gosta de escândalos, então não consigo ligar nada a minha cabeça para entender a merda toda que aconteceu na porta da biblioteca da escola.
- Você não me viu fazendo cena ainda! - grita a plenos pulmões.
- Que porra é essa Isabella? - não entendo nada.
- Me diz com sinceridade. - anda até onde estou.
Seus olhos são de um dragão enjaulado, seu caminhar é de um predador e eu me sinto um bichinho sem saída, essa garota me assusta ao mesmo tempo que me excita com essa cara brava.
- Eu sempre falo tudo para voce. - falo lembrando que nunca menti para ela.
- Que história é essa que você e a piranha da Parkinson se beijaram?
Agora ela já não está com uma expressão assassina e sim com uma magoada, ela morde seu lábio inferior e olha para o chão antes de me olhar esperando a resposta.
- Quem te falou isso?
Engulo em seco, eu tinha feito de tudo para ela não saber disso, Rebeka tinha me beijado a mais de mês, eu a afastei no mesmo momento, mas para a louca aquilo foi o melhor beijo do mundo.
- Se beijaram ou não? - ignora minha pergunta.
Eu quero negar, eu quero mentir, porém sou incapaz de mentir qualquer coisa quando seus olhos me olham desse jeito, se para omitir isso foi um sacrifício, imagina mentir.
- Sim...
Minha voz sai baixa, minha menina soca a parede quando confirmo e eu me aproximo dela para ver se ela se machucou, mas ela se afasta como se eu tivesse alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...