Pov. Bella
Acordei com alguém mexendo em meus cabelos, sinto aquele cheiro amadeirado, muito bom.
-Queria acordar assim todos os dias!_falo abrindo meus olhos e vendo seu rosto risonho.
-Só pedir._beija minha testa_Levanta que nós temos que ir na tua casa, pegar tua mala e depois ir pra estação.
- Aff._viro meu corpo ficando de bruços e sentindo uma ardência em minha intimidade.
-Vamos preguiçosa!_o outro fala saindo de perto de mim e me dando um tapa na polpa.
- Ai Régulo._reclamo para ele, que apenas ri.
Levanto da cama, temos muita coisa para fazer antes das onze horas da manhã.
Vou no banheiro faço minhas higienes, tomando um banho sentindo meu corpo relaxar.
- Régulo Black!_grito vendo meu corpo cheio de marcas.
- Que foi Isabella, aconteceu alguma coisa?_chega na porta do banheiro com a respiração acelerada, como se estivesse vindo correndo de aonde estava até ali.
- Olha o que você fez!_falo brava, apontando para algumas marcas que estavam bem visíveis.
- Até parece que na hora tava reclamando._fala revirando seus olhos, fico sem resposta e apenas coro com isso.
Finjo não dar bola e fecho a porta em sua cara, depois de vestida e bem cheirosa, saio do banheiro e me encaminho até o quarto em que dormimos todas as noites anteriormente dessa, começo a arrumar minhas coisas, ainda com aquela ardência gostosinha. Suspiro.
Sinto braços rodarem minha cintura, logo sentindo seu corpo grudado ao meu.
- Você está bem?_pergunta carinhosamente, cheirando meu pescoço.
- Estou sim, obrigado por perguntar._respondo-o.
- Achou que eu não perguntaria?_me vira de frente para ele, levanto um pouco da cabeça para poder ver seu rosto.
- Sei lá, mas é bom saber que você se preocupa comigo._falo a verdade.
- Eu sempre vou me preocupar com você Isabella_segura meu rosto_eu amo você bruxinha.
Sorri com sua resposta, quando terminei de arrumar minhas coisas, Régulo já estava me esperando na sala com suas malas prontas e sorriso no rosto.
- E as coisas dos outros?_pergunto lembrando das mochilas dos marotos e das meninas.
- Já mandei para a casa deles._fala se levantando.
Nem tenho tempo de responder antes dele abraçar meu corpo e aparatar nos fundos de minha casa, encaro o jardim de minha mão com suas tão queridas flores de inverno.
Suas cíclames, lírios, azaleias, begônias e cravos parecem um tecido sobre a grama, de modo, que parece cada dia mais lindo.
- Nós podíamos ter uma casa com um jardim assim né?_Régulo fala me puxando para perto.
- Vamos nos acalmar um pouquinho senhorito._brinco com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...