Eu vou terminar se continuar assim.

102 5 8
                                    

Pov. Marlenne

Depois que saímos da casa dos Black's, juntos de família de Bella, os meus tios me chamaram para ir dormir lá, alegando que fazia tempos que eu não ficava lá com eles, sendo que nas ferias passadas eu passei mais tempo com eles do que com meus próprios pais.

Quando chegamos na casa deles nao nos demoramos muito por ali e logo estavamos no quarto de Bella conversando, acredito que já passava das duas da madrugada e mesmo assim nos duas estávamos com os olhos bem abertos e a conversa fluindo como o rio Amazonas, acho que é assim que se chama aquele enorme rio que tem perto do Castelo Bruxo, no Brasil.

- Eu tenho impressão que nósnão sabemos de metade do perigo que o nosso mundo está vivendo com essa guerra que se aproxima. - Bella diz mexendo em suas mãos.

Quando vou concordar com ela e expor as minhas dúvidas um barulho faz com que eu e Isa dissemos um pulo de susto. Nossos olhos estão arregalados e mesmo com o medo estampado em nosso rosto, só com um olhar nós nos entendemos e decidimos descer para ver da onde surgiu o som que nos assustou.


Descemos a escada, passamos pela cozinha, já abrindo a porta dos fundos saindo. Juntas encolhemos nossos corpos, já que estávamos apenas de pijama curto em uma época tão fria, mas seguimos a procura do causador do barulho.

- Vai ver é só um animalzinho. - falo baixo tentando acalmar o meu coração que bate forte em meu peito.

Bella esta concentrada, olhando para os lados, procurando qualquer sinal de perigo, ela sim sempre demonstrou o seu talento para investigações, seus talentos para decidir o que é certo ou errado, minha prima foi lapidada para ser uma joia rara no departamento dos Aurores.

Eu vi, quando os dois se aproximaram, por trás de nós, eu não fiquei com medo, porque ele já havia me falado que iria tentar convencer o irmão para virem aqui,  claro que eu não esperava que eles viessem hoje, mas se deu, melhor ainda.

O mais alto passou por mim, silencioso, quase sem ser notado, já o outro já chegou me beijando, pois é, Sirius Black não tem jeito mesmo.

Pov. Bella

Escuto o barulho quase silencioso de passos atrás de mim, da grama sendo amassada por sapatos, porém continuo fingindo que não escutei nada, com minha mão direita agarro a ponta de minha varinha que estava escondida por dentro da minha blusa.

Meu coração parecia que ia sair por minha boca e todos meus sentidos estavam em alertas, tudo acabou me dando um calafrio, até o barulho dos grilos no chao, eu nao estava com medo, eu estava apenas surpresa com tudo e um pouco assustada. Mas quando eu senti aquele cheiro, aquele perfume, eu fui me acalmando. Arrepiei até os fios do cabelos quando ele me abraçou por trás e  beijou meu pescoço, passando sua barba por fazer em minha pele.


- Vim te roubar para mim! _disse sorrindo contra meu pescoço, a minha mão que estava em cima da varinha a soltou e eu sorri.


-Posso saber, como você vem para fora de casa, só com esse pijama que não tapa nada?_pergunta todo estressadinho me virando para ele.

Quando ele falou, que me lembrei que estava apenas com um short curto e uma blusa de manga comprida. Dei meu melhor sorriso meigo para ele, mas acredito que não deu certo, pela sua expressão facial ele não caiu nessa.

- Sai acusando e nem me deu um beijo ainda._ plano B, já que se fingir de meiga não deu certo. Então diga algo que o faça sentir culpado ou o distraía.

- Não fuja da minha pergunta. _disse agarrando minha cintura.

Se o plano A, não deu certo. O B não funcionou. Então use o C. Beije-o. E foi o que eu fiz.

Pov. Régulo

Separei meus lábios dos dela, apenas porque Marlenne nos chamou, segunda vez que a loira nos interrompe em um momento importante.

- Vocês vão ir, ou vão ficar aqui no quintal mesmo, esperando o seu August acordar e ver vocês?_Sirius perguntou.

Eu suspirei, sabendo que tínhamos que sermos rápido, dei um rápido selinho em bella a puxando pela cintura e agarrei na mão de Sirius, aparatando.

Senti meu estômago se embrulhando. Não importa quantas vezes fizer, nunca vou me acostumar com o desconforto de aparatar. Mas como é o jeito mais rápido, então temos que relevar.

-Aonde estamos?_ minha namorada pergunta.

- A casa de praia de nosso tio._Sirius responde sua pergunta .

- O que viemos fazer aqui?_ela pergunta.

- Ver nossos amigos._ Sirius responde.

Na mesma hora Franck, Alice e Dorcas chegam.

- Você podia me ajudar com os outros né?_ o Longbottom pergunta. Sua respiração estava desregular, aposto que não estava acostumado a aparatar.

- Faltam quantos?_ pergunto.

- Três, o Pettigrew não pode vir._ me respondeu, sua respiração não estava mais ofegante e sim voltando ao normal.

Tirei as chaves da casa que estava em meu bolso e dei para bella.

- Abre a casa para todo mundo._ ela sorriu concordando, olhei para o Longbottom _ Fica aí com os que estão aqui que eu busco os outros._ele concordou, parecendo aliviado_ Nos Potter's né?_ ele concordou com a cabeça.

Fechei os olhos e quando abri estava na frente da casa de James. Ele, Remo e Lily estavam sentados no degrau de entrada e  me olharam surpresos quando me aproximei, mas nem dei muita bola, só quero voltar logo.

- Vão ficar me olhando ou vão levantar para irmos?_ perguntei, qual é, eu poderia estar com a Bella.

Eles rapidamente levantaram vindo até mim, Lily segurou minha mão de um lado e o Lupin de outro, o Potter só abraçou a cintura da Evans e puff, já estávamos de volta.

Larguei a mão deles e segui para a porta, olhei para trás e eles estavam olhando envolta de boca aberta, sorri.

- Não vão entrar?_pergunto. Eles me olharam meio envergonhados e vieram atrás._ Cade minha mulher?_gritei, quando entrei na cozinha onde os outros estavam sentados conversando.

Marlenne e os outros riam, já Bella só revirou os olhos indo cumprimentar os que acabaram de chegar.

-Vocês viram como ela me trata?_ perguntei aos outros, quando ela terminou de falar com os outros e voltou para seu lugar sem falar comigo._ Eu vou terminar se continuar assim._ falo.

- Experimenta._ me olhou brava, sorri, eu adoro quando ela faz essa carinha.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora