Dia 27/12

72 3 1
                                    

POV. Isabella

Acordei com um peso sobre minha cintura e com uma respiração em meu pescoço, sorri, sabendo muito bem de quem era aquele peso,Régulo estava lindo, com aquela carinha de bebê dele. Me virei para ele, abraçando seu pescoço. Lhe dei um beijo no pescoço e ele apenas murmurou alguma coisa e seguiu dormindo. Beijei sua bochecha e respirei aquele perfume dele e ele seguiu dormindo, oh soninho pesado em? Mas se ele pensa que vai ficar dormindo está bem enganado.

Mordi seu queixo e ele suspirou abrindo seus olhos azuis para mim, logo em seguida coçando seus olhinhos.

-Bom dia, moreno!_falo com ele que sorri para mim.

- Bom dia morena!_devolveu do mesmo jeito.

- Soninho pesado você né?_comento com ele

- Já vai acostumando para quando for me acordar_piscou um olho para mim_De preferência sem mordida._beijou minha bochecha.

- Tentei acordar com beijo mas você não acordava de jeito nenhum._revirei os olhos para ele.

Ele não me respondeu só se sentou na cama e eu não pude deixar de dar aquela secadinha básica nele né? Meu namorado é muito gostoso senhor.

- Se for babar me avisa!_falou passando a mão em meu queixo e piscando.

- Há ha ha, que graca_ironizei.

Ele me deu um selinho e foi para o banheiro do corredor. Levantei e fui atrás dele, teria que ir no banheiro mesmo.

- Abre a porta para mim_falo batendo nela.

- Bella eu tô usando o banheiro.

- Eu sei, mas eu tenho que me escovar._expliquei

- Mas eu tô usando o banheiro, Isabella!_continuou

- É só usarmos juntos._disse já ficando irritada

Ele abriu a porta e revirou os olhos quando me viu entrando, bufando logo em seguida. Terminou o que estava fazendo sem me dirigir a palavra e já foi se saindo.

Você deu bola? Pois é, eu também não.

Escovei meus dentes e já comecei a tentar desembaraçar meus cabelos.

Quando adentrei a cozinha todos já estavam na mesa comendo, cumprimentei todos com um aceno de mão. Sentei entre Pontas e Almofadinhas e nem liguei para o outro, que estava sentado na ponta.

- Já brigaram?_ Pontas perguntou, me limitei a apenas dar de ombros e já fui me servindo.

-Quem faz o almoço hoje?_ perguntou Dorcas

- Já fiz o café e o jantar ontem!_pulou Marlene

- Se quiser eu e Franck fizemos_alice se disponibilizou

- Não vai dar Alice!_disse Sirius, todos olharam confusos para ele_Bella e Régulo vão fazer!_explicou.

Olho para frente para ver a reação do outro e ele confirmou com a cabeça.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora