Continuação...
- E se eu disser que eu quero?_essas foram as palavras dela.
Eu não a respondi, não porque eu não queria, eu não a respondi porque eu congelei,como essa simples frase conseguiu desconcertar à mim, justo eu que sempre iludia as garotas desse colégio. Eu que sempre falava frases como essas, não elas. E isso foi o teu diferencial Isabella, você me iludia assim como eu iludia as outras, você me apaixonava!
Eu te vi com um olhar confuso, seu rosto era tão bonito e com essa carinha, Droga você fica irresistível assim! Fora que você é baixinha! E existe pessoa mais bonita do que as baixinha? Droga você tinha mesmo 15 anos?
Você virou as costas para mim e estava indo para outro lugar, você ia me deixar sozinho no corredor, mas eu fui mais rápido.
Te puxei pelo braço, fazendo você bater em meu peito, seu tamanho dava em meus ombros, mas mesmo baixinha, você tinha uma superioridade que nenhuma pessoa alta teria, você tinha uma superioridade que podia ser comparada com a de minha mãe, com a de minhas tias e olha que elas sabiam diminuir as pessoas, a diferença é que elas faziam por maldade e essa tua superioridade era natural, inevitável.
Eu olhei para a sua boca, olhei para seus olhos, eu decorei todo o seu rosto, antes de finalmente lhe beijar. Antes de suprir minha necessidade de você!
Seu beijo era diferente de todos os outros, eu nunca quis beijar ou fazer qualquer demonstração de afeto com as garotas em publico. Com você não, eu queria mostrar que você estava comigo e como demonstrar melhor isso do que te beijando no meio do corredor e, ainda melhor, no meio do corredor de Hogwarts onde sempre tem alunos? Não tinha e isso fez com que eu te beijasse com mais vontade.
Eu consegui pensar em mais nada depois, porque eu já tinha voltado ao beijo:
Eu te puxava para mim, eu te queria! Eu precisava de você!. Nosso beijo era calmo, não era um beijo rápido, esses que você dá por da, não, ele mostrava toda a falta que sentimos um do outro. Merda, como uma pessoa que eu quase não conheço pode ter todo esse poder sobre mim?Tivemos que nos separar pela maldita a falta de ar. Você me olhou e eu não consegui segurar meu sorriso bobo, você fez uma careta engraçada e saiu correndo.
Do nada.
Coloco a mão discretamente sobre a boca para saber se estava com bafo, olho para os lados e tem muitas pessoas a minha volta, arrumo minha camiseta e sigo pelo corredor.
E você tinha acabado de entrar em minha lista, Isabella McKinnon, pena que eu não conseguia aceitar isso.
ISABELLA NARRANDO
Eu estava desistindo da sua resposta, eu já esperava um fim igual ao do nosso primeiro e único encontro. Sem beijo, seria uma decepção? Seria, mas eu saberia superar.
Mas não, ao me afastar de você parece que ele percebeu alguma coisa e me puxou. Régulo é mais alto que eu, então eu tive que levantar minha cabeça para te enxergar melhor. Você encarou minha boca, depois meus olhos, tudo. Você decorou todo meu rosto, antes de finalmente me beijar.
Marlenne sempre disse que quando eu realmente encontrasse a pessoa ideal, eu iria sentir como se estivesse flutuando, que sentiria borboletas no estômago.
Puts, eu estava sentindo isso, eu não queria sentir isso. Mas Droga você não poderia beijar mal? Pessoas bonitas não poderiam beijar tão bem assim. Eu me sentia diferente com você, eu me sentia calma, como se eu acha-se um lugar calmo no meio de uma ventania. Como uma pessoa que eu mal conheço pode ter esse efeito sobre mim?
Nos separamos pela falta de ar. Não sei se agradecia ou amaldiçoava a falta de ar.
Olhei em seu rosto e você sorriu para mim. E olhando seu rosto eu fiz uma careta, acredito eu. E corri. Corri para meu dormitório. Derrubo algumas pessoas na minha volta para o dormitório. Mas nem me importei em pedir desculpas. Eu precisava sair de perto de você.
Cheguei em meu quarto, e me joguei na cama. Durante 5 anos eu ouvi Sirius reclamando de seu irmão, de como ele tinha mudado desde o tempo em que eram crianças. O quanto sentia saudade do antigo Régulo. Eu sempre te via pelos corredores, ouvia o falatório das garotas que você saia. Nenhuma durava mais do que 1 a 2 meses, você sempre as dispensava. Eu não podia ser mais uma.
Eu não poderia e nem seria mais uma.
Quando eu te olhei, depois do beijo (e que beijo, devo ressaltar) eu vi que eu estava começando a gostar de você, merda como eu não percebi que estava nascendo um sentimento nos momentos que eu queria que você falasse comigo. Como eu deixei isso acontecer?
Como eu deixei minha cabeça e, se duvidar, meu coração se encantar com uma pessoa como você?
Ele era o típico garoto problema e eu não queria fazer o típico papel de garota burra que se apaixona pelo bad boy.Não poderia acreditar que ele deixaria de ser um galinha para ficar comigo, ele não iria deixar.
Droga. O pior de tudo é saber que se você dissesse que deixaria tudo por mim, eu acreditaria. Você tinha problema escrito na testa. Ela estava escrita em negrito e em vermelho.No dia em que nos conhecemos eu reconheci isso, mas mesmo assim, eu aceitei sua proposta. Tudo pela Marlenne. Claro.
Mas eu não devia ter deixado você se aproximar no encontro, devia ter bebido a maldita cerveja amantegada e não ter deixado brechas para aproximação. Para apego. Mas não a idiota aqui deixou.
Então não adianta chorar pelo poção estragada. Vamos refazer e ver no que dá.
Então definitivamente, eu iri me afastar de Régulo Arturo Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...