Aqui estou eu abraçado de lado com uma garota, vocês leram certo é uma garota, mas não qualquer garota é a MINHA menina, Isabella é a garota mais linda do meu mundo. Com esse jeitinho de menina-mulher, me conquistou como nenhuma outra e agora eu entendo o que Sirius disse sobre estar perdendo tempo, eu o perdi muito com medinhos bobos, eu poderia estar com ela em meus braços a muito tempo.
Eu sei que estar com ela não vai ser fácil, sei que muitas vezes vamos brigar, eu espero isso, espero crises de ciúmes, várias da minha parte e pelo que observei, algumas dela também.
Estávamos em tempos confusos, mas eu sei, hoje em dia, que se eu estiver ao lado dela, sou capaz de passar por tudo, porque até os defeitos dessa menina são perfeitos. E quando ela me chamou de AMOR, santo Merlin, eu nunca quis tanto que algo vira-se uma mania, não essas manias simples de qualquer pessoa, tinha que virar uma mania nossa, toda nossa!
Na verdade, eu nunca tive tanta certeza de uma coisa como agora, que eu, estava verdadeiramente, inegavelmente e completamente apaixonado por Isabella McKinnon.
Mas claro, que isso poderia ser melhor, se uma certa pessoa, evapora-se.
Nome da pessoa: Amos Idiota Diggory.
Será que ele não se toca? Ela é minha querido, não vai ser esse seu charminho barato que vai fazer ela me largar e correr para seus braços, se bem que nem isso você tem.
Ela não vai fazer isso, palerma!
Isabella só vai me deixar, se eu for um babaca ou se eu fizer algo errado, o que é bem provável, mas mesmo assim, eu faria de tudo para ela voltar para meus braços, ela sempre vai voltar para mim.
Porque desde nosso primeiro beijo, nós criamos um "círculo" em volta de nós, que não tem saída nem entrada para mais pessoas, sempre vai ser nós dois.
Então querido, desista logo! Essa garota maravilhosa entre meus braços, é minha e nada e nem ninguém vai mudar isso.
O Diggory parou de andar e se virou para nós dois, me encarou nos olhos, depois pegou sua varinha e disse um feitiço:
- Orchideous!_ de sua varinha saiu um buquê de flores, então estendeu para a Bella_ Soube que está passando por um momento difícil com a doença de sua avó. _ fala.
-Você soube?_ ela perguntou, pegando o buquê de suas mãos_ Obrigado Amos!
- De nada Bell's!_disse_ Sobre eu saber, bom você sabe como é Hogwarts._deu de ombros e depois encarou meus braços na cintura da garota em minha frente_ Então é verdade, vocês estão realmente juntos?
Eu via no olhar dele, que ele esperava que ela disse-se que éramos só amigos, que Hogwarts inteira estava inventando uma mentira, que nós não estávamos juntos, mas eu respondo antes dela pensar em algo para lhe falar.
-Sim Diggory! Estamos namorando._ falo serio, vi quando ele engoliu em seco como se ainda não acredita-se mesmo tendo as evidências abraçadas em sua frente.
-Felicidades, digo, para vocês!_ na verdade sua expressão não demonstrava o que ele falava, na verdade, ele desejava que nós não déssemos certo e ela voltasse correndo para seus braços com seu coração partido_ Bom, acho que eu vou indo então _ suspira _ e Bella, qualquer coisa, não exite em falar comigo, sempre vou estar a disposição para você._ ela sorriu agradecida a ele_ Black?_ o olhei_ Cuide bem dela_ falou.
A verdade é que Amos Diggory sempre soube que eu iria fazer uma besteira, ele sabia que eu faria uma bosta de dragão tão grande que ninguém seria capaz de consertar, mas ele também sabia que Isabella seria a unica capaz de me fazer mudar de ideia, a unica capaz de me tornar alguém melhor. Ele só não esperava eu continuar com tudo mesmo sem ter ela ao meu lado.
- Pode deixar, vou cuidar muito bem da minha garota!_ dei um beijo em sua bochecha e ela corou.
- Tchau_ falou saindo de perto de nós.
-Amos!_ ela gritou, eu olhei sem entender para ela, ela revirou os olhos para mim e sorriu para ele_ Obrigado por tudo!
Ele sorriu para ela e foi para dentro do castelo. Sério que ela tava realmente agradecendo a ele? Ela estava agradecendo o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, Black [REVISANDO]
RomanceObra registrada e com provas do bug do wattpad, ou seja, ganhará processo a pessoa que plagiar! Ela da Grifinória! Eu da Sonserina! Ela defensora dos pobres e oprimidos da escola! Eu o defensor dos sangues puros. Ela me odeia com todas as forças! Eu...