Frank

167 14 81
                                    

Estava tentando terminar um trabalho de Feitiços que o professor Flitwick pediu, quem diria que seria tão difícil assim me concentrar nas maldições imperdoáveis, estava em uma das mesas da biblioteca com cerca de dez livros enormes em minha volta e mesmo por cima do meu bloqueio visual ainda consigo enxergar quando ela chega.

Acordei suando de um sonho
Com um tipo de sensação diferente
O dia todo o meu coração estava batendo
Procurando pelo sentido

Alice Fawkes estava radiante como sempre, meu coração acelerou e eu não sabia o motivo daquilo, nós sempre fomos melhores amigos e ele sempre bateu mais forte por ela, somente com ela com outras pessoas ele seguia seu badalar normal, mas com Alice não, ela tinha que ser diferente. Desde os cabelos curtos ao jeitinho doce que ela possui.

Olhos cor de avelã, eu estava daltônico
Estávamos apenas perdendo tempo
A vida toda nunca cruzamos a linha
Éramos só amigos na minha cabeça
Mas agora percebi

Ela estava com uma calça normal e uma blusa de manga comprida, simplesmente linda e era isso que me fazia querer olhar para ela a cada minuto em que ficamos juntos, ela não se importa de passar milhares de coisas para melhorar sua aparência, ela sabe que o bonito nela é o simples, e eu não estou falando isso porque eu não ache ela linda toda arrumada, porque ela fica fantástica até quando está com a cara inchada de gripe e sim porque tudo isso não combina com ela, toda a sua fisionomia é perfeita como está, sempre.

Que sempre foi você
Não acredito que não pude ver isso todo esse tempo, todo esse tempo
Sempre foi você

Ela está procurando um livro dentre as milhares estantes dentro da biblioteca, ela se afasta de onde estou e isso me impossibilita de enxergá-la, levanto apressado e acabo derrubando a cadeira que estava sentado, o som da madeira contra o piso faz barulho e ele ecoa por todo o local. Irma Pince me olha brava da mesa em que estava ajudando alguns alunos e eu peço desculpas.

Caminho apressando por entre as estantes de livros tentando enxergar onde Alice está, mas tudo que enxergo são livros e mais livros, a biblioteca de Hogwarts é enorme e mesmo não entrando na ala proibida, aposto que tem mais centenas de prateleiras cheias de saberes para serem descobridos, ou serem escondidos.

Agora sei que meu coração não estava satisfeito, satisfeito
Sempre foi você, você
Agora estou tentando adivinhar quem
Vejo que agora eu sei que sempre foi você, sempre foi você

Estou quase a ponto de desistir quando a vejo, ela está com um livro enorme encostado na estreita mesa de apoio que tem em cada estante, sua feição é de quem está concentrada e eu tenho quase certeza de que é um livro de Herbologia ou Trato das Criaturas Mágicas, ela troca o peso da perna e sorri para o livro e nesse momento eu desejei ser o recebedor daquele sorriso, dos seus lábios, bato com minha mão em minha cabeça e me recrimino por pensar isso de minha melhor amiga, não posso pensar assim dela. Ela é boa demais para mim.

Todos os meus desejos ocultos finalmente ganharam vida
Não, nunca te disse mentiras, então porque começar essa noite

Fazia mais de dez minutos que eu estava cuidando cada movimento de minha amiga, agora sentada lendo seu livro, ela não sabia como ficava linda ali, natural, em algo simples como ler um livro.

- Sabia que é feio ficar olhando as pessoas. _ sua voz sai tão doce.

Ela ainda está olhando para seu livro, mas eu sei que ela falou comigo, pego um livro qualquer e então apenas saio de trás da estante onde estou, ela sorri novamente para o livro e então olha para mim. Acho que não estava preparado para a chuva de perfeição que me bateu com sua beleza.

Puro Sangue, Black [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora